Rihanna com maquiagem nude ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Maquaigem nude ou olhão poderoso? Escolha a melhor make de Rihanna! (Foto: Getty Images)
Maquaigem nude ou olhão poderoso? Escolha a melhor make de Rihanna! (Foto: Getty Images)
Rihanna com maquiagem nude ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Conhecida pela personalidade forte, Rihanna é uma das cantoras da música pop que mais bombam atualmente, mas não são só as canções que fazem sucesso: as maquiagens da artista também merecem atenção extra! Sempre impecáveis, as produções da famosa são mesmo dignas de uma estrela, e dessa vez, é preciso escolher uma delas para vencer a batalha. Make nude ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Rihanna valorizou pele negra com maquiagem nude em tons de marrom

Ela é conhecida pela irreverência no visual, mas quem disse que Rihanna não tem uns dias mais básicos? Nessa produção, a cantora deixou de lado os batons coloridos e superpigmentados para dar lugar a um tom de nude, que mesmo sendo clarinho destacou os lábios da cantora. Já nos olhos, ao invés do olhão dramático com esfumado preto poderoso, Rihanna investiu em uma maquiagem mais básica, com um pouco de sombra dourada, com delineado discreto, máscara de cílios simples e uma sombra marrom sutil na região do côncavo.

Apesar de ser uma exceção entre os looks elaborados da artista, a make nude conseguiu destacar pontos fortes do rosto como a boca bem delineada e os seus olhos claros. Por isso, na hora de optar por esse tipo de produção, é importante estar atenta à detalhes como tom de pele e quais partes da face você deseja evidenciar para ter um visual clean como Rihanna, mas nada apagado!

Smokey eye de Rihanna deixou o seu look sensual e misterioso

Dona de olhos verdes bem expressivos, a cantora em vários momentos usa a make ao seu favor para deixar o olhar fatal e combinar com as suas produções sensuais. Por isso, usa e abusa do smokey eye com a sombra preta superesfumada no côncavo, que além de dar todo o destaque para o seu olhar, também serve como um truque para deixar os olhos maiores. Para compor essa maquiagem, a cantora também usou a sombra cinza e criou um efeito degradê.

Para uma make ainda mais dramática, Rihanna não abriu mão de usar o lápis preto bem marcado na linha d'água dos olhos, deixando o visual ainda mais sexy. Como o seu vestido e o seu turbante já eram repletos de brilhos, a estrela não poderia deixar de incorporar esse efeito também na maquiagem e usou um batom nude com um leve brilho, deixando o look todo em sintonia.