Make para festas com batom cremoso: vermelho ou vinho, qual fica mais bonito em Lucy Hale? Vote!

Mais conhecida pelo seu papel como Aria Montgomery no seriado de sucesso mundial "Pretty Littel Liars", Lucy Hale se tornou querdinha da maioria das adolescentes no Brasil e ? refer?ncia pela sua beleza. A atriz adora um estilo mais discreto e as suas makes sempre contam com efeitos cl?ssicos. A batalha da vez ? entre duas maquiagens para festa usadas pela estrela: com batom cremoso em tom de vermelho ou vinho, como ela fica mais bonita? Confira os detalhes de cada produ??o e vote na sua favorita!

L?bios vermelhos garantem pegada cl?ssica ao look de festa

Em um dos visuais, Lucy Hale apostou em combinar o batom com o vestido vermelho vibrante, conquistando um look monocrom?tico bem diferente. Com pegada cl?ssica, a cor incrementou o visual e destacou a pele morena da atriz. O acabamento cremoso ainda entregou um efeito de maior volume aos seus l?bios.

Batom vinho ? ideal para quem quer ousar um pouco mais na make

J? em outro look, a estrela preferiu o estilo mais irreverente, mas sem perder a eleg?ncia. O batom vinho de tom bem aberto foi o escolhido para a make de Lucy, complementando o visual "dark" totalmente preto usado pela atriz. O acabamento cintilante contribuiu para deixar a produ??o um pouco mais sofisiticada e o blush da mesma cor foi a escolha perfeita para finalizar o look de festa.

C?lios posti?os e sobrancelhas preenchidas complementaram os looks de Lucy Hale

Para complementar qualquer produ??o, Lucy Hale sempre aposta em pele impec?vel, com base de alta cobertura. No visual de batom vermelho, a estrela optou pelo acabamento matte e contorno marcados. J? no de l?bios vinho, a escolha foi de pele iluminada com um toque de blush. Em ambos os looks, a atriz de "Pretty Little Liars" usou as sobrancelhas supermarcadas, muito bem preenchidas e com arco elevado. A sombra clarinha tamb?m apareceu nas duas produ??es e a linha d'?gua delineada de preto garantiu a profundidade ao olhar de Lucy, bem como os c?lios posti?os ultra volumosos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.