Make para festas com batom cremoso: vermelho ou vinho, qual fica mais bonito em Lucy Hale? Vote!

A make de Lucy Hale com batom cremoso fica mais bonita com tom de vinho ou vermelho? Escolha o seu look favorito
A make de Lucy Hale com batom cremoso fica mais bonita com tom de vinho ou vermelho? Escolha o seu look favorito
Make para festas com batom cremoso: vermelho ou vinho, qual fica mais bonito em Lucy Hale? Vote!

Mais conhecida pelo seu papel como Aria Montgomery no seriado de sucesso mundial "Pretty Littel Liars", Lucy Hale se tornou querdinha da maioria das adolescentes no Brasil e é referência pela sua beleza. A atriz adora um estilo mais discreto e as suas makes sempre contam com efeitos clássicos. A batalha da vez é entre duas maquiagens para festa usadas pela estrela: com batom cremoso em tom de vermelho ou vinho, como ela fica mais bonita? Confira os detalhes de cada produção e vote na sua favorita!

Lábios vermelhos garantem pegada clássica ao look de festa

Em um dos visuais, Lucy Hale apostou em combinar o batom com o vestido vermelho vibrante, conquistando um look monocromático bem diferente. Com pegada clássica, a cor incrementou o visual e destacou a pele morena da atriz. O acabamento cremoso ainda entregou um efeito de maior volume aos seus lábios.

Batom vinho é ideal para quem quer ousar um pouco mais na make

Já em outro look, a estrela preferiu o estilo mais irreverente, mas sem perder a elegância. O batom vinho de tom bem aberto foi o escolhido para a make de Lucy, complementando o visual "dark" totalmente preto usado pela atriz. O acabamento cintilante contribuiu para deixar a produção um pouco mais sofisiticada e o blush da mesma cor foi a escolha perfeita para finalizar o look de festa.

Cílios postiços e sobrancelhas preenchidas complementaram os looks de Lucy Hale

Para complementar qualquer produção, Lucy Hale sempre aposta em pele impecável, com base de alta cobertura. No visual de batom vermelho, a estrela optou pelo acabamento matte e contorno marcados. Já no de lábios vinho, a escolha foi de pele iluminada com um toque de blush. Em ambos os looks, a atriz de "Pretty Little Liars" usou as sobrancelhas supermarcadas, muito bem preenchidas e com arco elevado. A sombra clarinha também apareceu nas duas produções e a linha d'água delineada de preto garantiu a profundidade ao olhar de Lucy, bem como os cílios postiços ultra volumosos.