Make para o Rock in Rio: saiba que produtos levar na bolsa para transformar a maquiagem do dia para a noite

O iluminador deixa a maquiagem do dia de festival mais glamourosa para os shows da noite (Foto: Instagram @beautymalene)
O batom matte escuro pode vir em texturas diferentes e ? um truque f?cil para turbinar a maquiagem para a noite de shows (Foto: Instagram @makeupshayla)
O batom matte escuro pode vir em texturas diferentes e ? um truque f?cil para turbinar a maquiagem para a noite de shows (Foto: Instagram @makeupshayla)
L?pis de olhos e m?scara para c?lios s?o uma dupla essencial para levar o look dos shows do dia para os da noite sem muita dificuldades (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
L?pis de olhos e m?scara para c?lios s?o uma dupla essencial para levar o look dos shows do dia para os da noite sem muita dificuldades (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
Tend?ncia nos festivais internacionais, glitter e cristais podem ser usados para deixar a maquiagem do dia mais ousada e interessante para a noite (Foto: Instagram @roxettearisa)
Tend?ncia nos festivais internacionais, glitter e cristais podem ser usados para deixar a maquiagem do dia mais ousada e interessante para a noite (Foto: Instagram @roxettearisa)
A maquiagem para festival precisa ser vers?til: al?m de durar o dia todo, precisa ser f?cil de transformar dos shows do dia para os da noite. Quem gosta de manter a make impec?vel o dia todo sabe que isso pode ser complicado: como fazer os retoques a c?u aberto, com um espelho pequeno e em um lugar cheio? Para te ajudar nessa hora, listamos alguns produtos que n?o ocupam tanto espa?o na bolsa e ajudam a dar uma cara nova ? maquiagem. Confira as dicas para renovar a maquiagem de festival do dia para a noite!

Corretivo e p? compacto ajudam a retocar a pele para os shows da noite


Usando primer e produtos de longa dura??o - al?m de outros truques para fazer a make durar o dia inteiro - ? prov?vel que a pele precise de poucos retoques no final do dia. Para deixar tudo impec?vel para os shows da noite, coloque um corretivo e um p? compacto na sua bolsa! O corretivo vai ajudar a disfar?ar olheiras e camuflar pequenos borr?es que possam surgir ao longo do dia, enquanto o p? sela o produto e reduz o brilho do rosto. Isso vai garantir que tudo fique no lugar!

O batom matte escuro leva a maquiagem do dia para a noite

Outra dica f?cil para transformar a maquiagem do dia para curtir os shows da noite ? investir em um batom escuro. Ao trocar o hidratante labial ou batom nude por um tom mais fechado e intenso, a make ganha um ar mais glam na hora! Cores como vinho, vermelho e roxo s?o cl?ssicas do visual rocker e s?o perfeitas nessas horas. Se voc? quiser apostar em op??es mais inusitadas, confira aqui nossas sugest?es de batom para cada dia do Rock in Rio!

Dica: Aposte nos batons em formato de l?pis ou bala, que s?o mais f?ceis de aplicar no meio do festival. Al?m disso, dependendo da cor escolhida, o produto tamb?m pode ser usado como blush para dar uma corzinha extra ao rosto!

L?pis preto e m?scara de c?lios s?o produtos curingas e ajudam a definir o olhar para make noite

Transformar a maquiagem dos olhos para noite em meio a um festival e com poucos itens n?o precisa ser um desafio - basta apostar no l?pis de olho preto e na m?scara para c?lios! Produto curinga das amantes de make, o l?pis preto n?o precisa ser usado s? na linha d'?gua: d? para improvisar um delineado esfumadinho e despojado ou at? um smokey eye mais suave. Vale pedir a ajuda de uma amiga nessa hora se precisar! Para marcar e abrir ainda mais o olhar, capriche quando aplicar a m?scara de c?lios. Vers?es ? prova d'?gua s?o as mais indicadas para cantar e se divertir sem grandes preocupa??es!

Dica: se voc? quer aproveitar os shows da noite para investir em maquiagens mais coloridas e divertidas, coloque na bolsa l?pis coloridos! D? para criar delineados diferentes ou at? complementar o l?pis preto com um tra?o cheio de cor debaixo dos olhos.

Iluminador deixa maquiagem mais glamourosa para shows da noite

Como as maquiagens superiluminadas est?o em alta, que tal investir nessa tend?ncia para renovar a maquiagem do dia para a noite de shows? Capriche nas ?reas mais altas da face, como ma??s do rosto, em cima dos l?bios e abaixo das sobrancelhas para dar um glow a mais na make. Invista em vers?es pr?ticas do produto, como as em bast?o, que ocupam pouco espa?o na bolsa e s?o f?ceis de aplicar e esfumar.

Aposte em glitter e cristais para visuais diferentes e interessantes para curtir os shows do final do dia

Se voc? ? do time das mulheres que adora dar um brilho extra ? maquiagem para noite, outra dica ? apostar em glitter e cristais para atualizar a make para curtir os ?ltimos shows do dia. Voc? pode seguir uma linha mais discreta, aplicando os produtos onde normalmente colocaria o iluminador - ma??s do rosto e canto interno dos olhos, por exemplo. Mas se a ideia ? botar a criatividade para jogo, experimente criar padr?es com o glitter e cristais no centro da testa ou seguindo o contorno das sobrancelhas.

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.