Make rocker ou romântica: qual estilo combina mais com Taylor Swift? Vote!

Taylor Swift fica mais bonita com um estilo de make suave e feminino ou mais roqueiro? Escolha o seu look favorito!
Taylor Swift fica mais bonita com um estilo de make suave e feminino ou mais roqueiro? Escolha o seu look favorito!
Make rocker ou romântica: qual estilo combina mais com Taylor Swift? Vote!

Recentemente platinada, Taylor Swift está com um estilo mais moderno que nunca, inspirando cada vez mais as suas fãs quando o assunto é beleza. A estrela adora ousar nas makes e experimentar efeitos diferentes, sejam eles super ousados ou mais discretos. A batalha de hoje é entre o estilo rocker com sombra azul petróleo usado pela cantora na premiação VMA 2015 e a produção de tons clarinhos escolhida para o BMI Pop Awards 2016 - qual dos dois favorece mais a estrela? Vote!

Make com destaque nos olhos em estilo roqueiro dá toque mais dramático



Para fazer bonito no red carpet do VMA em 2015, Taylor escolheu uma make simples de batom nude e com acabamento glossy, que combinou com um efeito superdiferente nos olhos. A sombra azul petróleo bem escura foi usada para desenhar um gatinho mais grosso e marcado, destacando ambas as linhas de cílios. O look é ideal para uma balada ou um evento de noite mais despojado, garantindo um efeito supermoderno e dramático.

Batom rosa clarinho e sombra bronze é combinação ideal para quem prefere um estilo delicado

Já para a premiação BMI Pop Awards 2016, que aconteceu nesta terça-feira (10), a estrela preferiu um look mais feminino e delicado, e apostou nos tons neutros para a maquiagem. Nos lábios, Taylor usou um batom rosa clarinho de acabamento cremoso, e para destacar o olhar, a sombra bronze puxada nos catinhos externos garantiu o shape mais afiado. A make combinou com o efeito bem moderno do cabelo platinado, deixando o look mais suave.

Pele iluminada e suave é base para os looks de Taylor Swift

Como base para as makes coloridas e supermodernas, Taylor Swift sempre aposta em uma boa preparação da pele, com efeito leve e bem matte. O iluminador é chave para deixar o look com aspecto mais viçoso e saudável, e para ambos os looks, o pó bronzeador foi outro dos grandes aliados. Além disso, as maquiagens da cantora também sempre contam com sobrancelhas bem definidas, penteadas para cima e levemente preenchidas com sombra de tom bege clarinho.