Make tudo: olhos e boca marcados com efeito monocromático ou contrastante?

Qual produção marcante fica mais bonita: monocromática ou com duas cores diferentes?
Qual produção marcante fica mais bonita: monocromática ou com duas cores diferentes?
Make tudo: olhos e boca marcados com efeito monocromático ou contrastante?

Nada como renovar o visual e se jogar nos tons mais marcantes para fazer uma produção de arrasar. Para isso, vale deixar os cosméticos mais suaves e com acabamentos naturais de lado para apostar sem medo nos olhos e lábios bem marcados para uma make perfeita para curtir a noite com muito estilo. Entre tantas opções de cores e técnicas, uma dica é variar entre os looks monocromáticos, com olhos e lábios da mesma tonalidade, e contrastantes, com cores diferentes para cada área do rosto.

Temporadas de frio pedem maquiagens marcantes para olhos e bocas

Após uma temporada em que os tons de nude e a make mais natural era sucesso absoluto, as maquiagens mais coloridas e marcantes voltaram com tudo para turbinar qualquer produção. Acabando com o mito de que só se deve apostar em um ponto de destaque no rosto por vez, vale se jogar em sombras e batons para criar um look com muito estilo e ideal para eventos que pedem estilos mais exuberantes, como festas e shows.

Make monocromática é a tendência da temporada

Para aquelas que não resistem a produções com um toque moderninho, a maquiagem monocromática é a tendência da vez e aparece adicionando elementos muito mais divertidos para o visual. Aposta da grife Anna Sui, a dica é combinar o tom da sombra com o batom e o blush. Se para os lábios o vermelho já é o queridinho das mulheres, nesta temporada a tonalidade aparece como hit também para colorir as pálpebras, tonando-o ideal para criar a make monocromática e marcante da noite.

Maquiagem contrastante deixa visual ainda mais marcante

Já para as mulheres que preferem produções mais tradicionais, nada melhor que unir dois clássicos da maquiagem: batom vermelho e sombra preta. A combinação já fez sucesso na passarela da grife Monique Lhuillier e é aposta certeira para aquelas que desejam abandonar as makes mais simples para se jogar em visuais exuberantes e com uma pegada mais rocker, perfeitas para curtir eventos noturnos que pedem looks elaborados e marcantes.