Makes para comprar na BLACK FRIDAY e incrementar o kit de maquiagem

Fique atenta ?s promo??es da Black Friday e n?o perca as oportunidades para incrementar a sua n?cessaire de make!
H? alguns anos a tradi??o norte-americana do Black Friday se tornou um sucesso no Brasil, e a data t?o esperada para se jogar nas comprinhas com desconto acontece j? na pr?xima sexta-feira (25). Para consagrar o evento, que acontece no dia seguinte ao dia de A??o de Gra?as americano, que ? comemorado sempre na quarta quinta-feira do m?s de novembro, Maybelline NY j? est? apresentando in?meros descontos incr?veis nas lojas. Para n?o perder a ocasi?o, fique ligada nas oportunidades para garantir novos produtos de make e incrementar a sua n?cessaire de beleza!

Aproveite para fazer estoque da sua m?scara de c?lios favorita

Para quem j? tem uma lista de produtos com que n?o consegue viver sem, o Black Friday ? ideal para fazer estoque a pre?os bem acess?veis. Conhecidas no mundo inteiro como queridinhas das famosas e it girls de beleza, as m?scaras de Maybelline NY s?o um 'must' na bolsa de qualquer mulher, e nesta Black Friday estar?o com pre?os que n?o vai querer perder. F?rmulas como The Colossal s?o perfeitas para quem quer tanto volume quanto comprimento e separa??o, e uma outra op??o ? a m?scara The Falsies, que garante camadas super pretas e de efeito 'c?lios posti?os'.

D? um novo look ?s suas sobrancelhas com l?pis e m?scara espec?ficos

E para quem ainda n?o se rendeu ao poder das sobrancelhas, esta ? a hora para experimentar produtos como m?scara e l?pis espec?ficos para a regi?o. Estes pelinhos t?m o poder de transformar qualquer produ??o, e ? essencial preencher falhas e dar-lhes a forma mais adequada para favorecer cada tipo de olho e rosto. Para um olhar fatal, al?m de sobrancelhas bem modeladas, o delineado preto esfumado tamb?m ? tend?ncia, e o l?pis kajal ? o item ideal para conquistar o efeito.

A ocasi?o ? ideal para comprar aquelas cores de batom mais ousadas

E que tal sair do b?sico e apostar em diferentes cores de batom para enfrentar a nova esta??o? Se ? daquelas que sempre aposta no mesmo tom de nude ou que n?o abdica do batom vermelho, esta ? a hora de variar. Tons de coral e rosa da cole??o Color Sensational, como Truque de Mestre, Divando e Rosa Para Causar s?o perfeitos para sair da monotonia no dia a dia, e para quem quer arrasar na night, cores como Vou de Vermelho, Xeque Mate e Enfim Sexta s?o ideais. E para quem quer investir no look minimalista e dar apenas uma corzinha aos l?bios, os hidratantes labiais com cor como os novos Baby Lips Super Frutas s?o a escolha certeira.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.