Malévola: formato stiletto e nail art Louboutin dão ar elegante às unhas da personagem de Angelina Jolie

A vilã Malévola, interpretada por Angelina Jolie, aparece no filme com unhas longas e com o efeito Louboutin, com a parte interna aparece pintada de vermelho
Sem dispensar a elegância típica da vilã Malévola, a aposta foi no esmalte nude com acabamento brilhoso
O toque mais sombrio da vilã Malévola ficou por conta das unhas em formato stiletto, com pontas afiadas
A vilã Malévola, interpretada por Angelina Jolie, aparece no filme com unhas longas e com o efeito Louboutin, com a parte interna aparece pintada de vermelho

A vilã da clássica história "A Bela Adormecida", Malévola, ganhou um filme só dela e, como toda feiticeira malvada, conta com uma produção impecável para estrelar nas telonas. Diferente do estilo básico normalmente desfilado por Angelina Jolie, intérprete da vilã da Disney, a personagem aposta em makes e looks exuberantes para suas aparições. Mas é nas pontas dos dedos que Malévola encontra a plataforma perfeita para dar o toque final do seu ar mais sombrio e elegante.

Cores e formatos garantem tom sombrio para as pontinhas dos dedos

Em meio a chifres, looks esvoaçantes e make provocante, as unhas da vilã Malévola ganham destaque a cada movimento das mãos da feiticeira. Apesar da preferência ser pela elegância do esmalte nude com textura brilhosa, as unhas da personagem de Angelina Jolie estão longe de serem discretas. Enquanto a atriz exibe as pontinhas dos dedos pequenas e arredondadas na vida real, no filme a vilã aposta mesmo é em unhas super longas.

O toque mais sombrio da produção, no entanto, fica por conta do formato escolhido por Jolie para completar o visual de sua Malévola. As unhas afiadas aparecem com efeito stiletto, formato pontiagudo que domina a preferência das famosas. E como não poderia faltar, o vermelho apareceu como elemento surpresa, dando um toque todo especial às pontinhas dos dedos da vilã, que surgiram com a nail art louboutin, estilo inspirado no clássico scarpin do estilista Christian Louboutin, onde as unhas aparecem com as partes internas pintadas com esmalte vermelho.

Angelina Jolie afirma que não foi fácil criar visual de Malévola

Atriz, diretora e mãe de seis filhos, Angelina Jolie ainda encontrou tempo na sua atribulada rotina para preparar cada detalhe do look da personagem Malévola. Dar vida a vilã mais famosa da Disney não foi uma missão nada fácil, já que o visual sombrio precisava ganhar um tom mais humanista para o novo filme. "Malévola sempre foi tão elegante. Ela estava sempre no controle. Criá-la foi difícil", contou a atriz em entrevista ao Entertainment Weekly.