Maquiador da grife Nina Ricci ensina a criar contorno com pele super iluminada

Pele natural e com ?ngulos iluminados foi a aposta do desfile da grife Nina Ricci; saiba como reproduzir

N?o faltam tutoriais de maquiagem sobre contorno na internet, ainda mais depois das produ??es da socialite Kim Kardashian entrarem com for?a total nos holofotes. Mas para aquelas que preferem uma maquiagem mais suave e com toque fresh, o make up artist Aaron de Mey, respons?vel pela beleza do desfile da grife Nina Ricci em Paris, afirmou, em entrevista ao site Style, que ? poss?vel deixar as angula??es bem marcadas sem abrir m?o da pele iluminada. Confira as dicas do maquiador:

Pele lavada e com fios de luz ? aposta em desfile

O segredo da beleza desfilada pela grife Nina Ricci estava no contraste da pele lavada com fios super iluminados marcando o contorno. Para preparar o rosto, o maquiador Aaron de Mey usou um hidratante leve. Para disfar?ar os defeitinhos da pele, foi usado um corretivo aplicado com a ajuda de um pincel fino. "O segredo ? n?o usar base", revelou o especialista em entrevista ? Style.

Contorno feito com iluminador d? toque moderno ? make

Indo pelo caminho oposto ao da make convencional, o maquiador Aaron de Mey valorizou as angula??es do contorno do rosto com produtos iluminadores. Ele usou o cosm?tico em creme para dar um brilho a mais no alto das ma??s, na ponte do nariz e nos cantos internos dos olhos. Para finalizar a make da pele, foi usado ainda um creme com ?leos em sua f?rmula para adicionar o toque mais fresh da make do desfile.

Olhos finalizam produ??o iluminada e fresh do desfile

Assim como o restante da make, os olhos tamb?m completaram a produ??o com um toque natural e fresh. As p?lpebras foram cobertas com uma sombra transparente de acabamento glossy. "Eu queria que eles fossem realmente brilhantes, o que faz com que os olhos venham para a frente e adiciona um contorno autom?tico na pele, sem ter que usar qualquer cor", explicou o maquiador Aaron de Mey ao site Style. Os olhos foram finalizados ainda com l?pis bege aplicado na linha d'?gua e m?scara de c?lios aplicada bem na raiz dos fios, como truques para abrir o olhar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.