Maquiador de Gigi Hadid ensina o passo a passo conseguir uma pele impecável com maquiagem

Aprenda com o maquiador de Gigi Hadid como conquistar a pele de diva com simples passos na maquiagem
Aprenda com o maquiador de Gigi Hadid como conquistar a pele de diva com simples passos na maquiagem

Acabou o mistério por trás da pele impecável da modelo Gigi Hadid. O maquiador da top, Patrick Ta, revelou os segredos da preparação da pele perfeita na maquiagem e o passo a passo para que qualquer mulher consiga um look de celebridade. Veja agora os simples passos e as dicas do maquiador da it girl do momento para conseguir um visual digno de red carpet.

Esfoliação e hidratação são os primeiros passos para uma pele incrível


Apesar de ser um assunto bastante conhecido, a maioria das pessoas ainda não incluíram a esfoliação como parte do ritual de beleza, o que diminui a luminisidade e o vigor da pele. Em entrevista ao site Byrdie, Patrick Ta explicou que este é o primeiro segredo indispensável da pele perfeita de Gigi Hadid, pois remove as células mortas do rosto e renova a aparência facial da modelo.


Outra etapa muito importante para uma boa maquiagem de pele, segundo o maquiador, é a aplicação de um hidratante facial após a esfoliação, mesmo nas pele mais oleosas. Com a fórmula adequada, o rosto ganha luminosidade natural e a pele uma textura melhor, que consequentemente faz com que a aderência dos produtos seja maior, melhorando o acabamento da make.

Base de boa cobertura a acabamento leve são fundamentais para uma make impecável


A base é um passo muito importante na maquiagem de Gigi Hadid mas se for muito pesada ou muito seca, ela pode acabar prejudicando toda a preparação anterior. Para Patrick Ta, é importante a escolha de uma base de qualidade com cobertura média, para não pesar demais, porque isso faz toda a diferença na hora da produção da pele.

Aplique pó translúcido para selar


As áreas que tendem a produzir mais oleosidade devem ser seladas com um pó translúcido de boa qualidade, que não vá prejudicar o acabamento da pele. O maquiador sugere a aplicação do produto antes de passar o iluminador. Para ele, o segredo da make de diva é estar com a pele luminosa, porém sem oleosidade.

Iluminador facial suave


Para finalizar a preparação da pele de Gigi Hadid, Patrick indica um iluminador de tonalidade champagne, já que esse tom valoriza a make da maioria dos tons de pele. Segundo o maquiador, a melhor maneira de conseguir isso é aplicar o produto com um pincel leque nas regiões das têmporas, no ossinho do nariz e no arco do cupido, para valorizar os lábios. Seguindo essas dicas, sua make ´de pele ficará super glamourosa, como a da top Gigi Hadid.