Maquiador de Katy Perry dá dicas para reproduzir os visuais da cantora

Maquiador respons?vel pela beleza da cantora Katy Perry d? dicas para conquistar o visual da cantora

A cantora Katy Perry leva a s?rio o t?tulo de artista pop e adiciona elementos do seu universo em todo o seu look, dos figurinos at? as maquiagens. A sua dedica??o com o look para subir nos palcos ou atravessar o tapete vermelho ? reconhecida por seus f?s ao redor do mundo, que usam seu estilo irreverente como fonte de inspira??o para beleza. Mas com tantos elementos formando o look, a cantora precisa de algumas ajudinhas m?gicas, como a do maquiador Todd Delano, que conversou com a revista Allure e contou todos os detalhes de como criar as produ??es mais interessantes da estrela.

Para o make-up artist, a personalidade ? quem vai ditar o estilo da mulher, seja para as roupas, maquiagem ou cabelos. Por isso, o visual de Katy Perry permite adicionar um pouco mais de ousadia e criatividade. "Isso definitivamente torna o meu trabalho muito mais divertido! Sua personalidade forte encoraja-me a ser criativo e experimentar em sua maquiagem", contou em entrevista ? Allure.

Maquiagem neutra ajuda a equilibrar looks exuberantes

Apesar da exuber?ncia j? ter se tornado marca registrada da cantora, o maquiador afirma que o visual neutro ? o que mais valoriza os tra?os j? incr?veis de Katy Perry. "Eu acho que Katy est? no seu melhor momento quando ela mant?m a beleza fresca e natural: pele ?mida, sobrancelhas definidas, m?scara para c?lios e gloss", contou o make-up artist.

A aposta nas maquiagens mais neutras ? um ?timo truque tamb?m para aquelas que gostam de looks mais extravagantes ou cabelos coloridos, como Katy Perry, ajudando a equilibrar a produ??o na medida certa. "Se ela est? usando muitas cores e brilhos, como ela geralmente usa, eu tendo a usar tons naturais de modo que a maquiagem n?o ir? colidir. No entanto, ela consegue realmente segurar qualquer look", afirmou Todd Delano.

Olhos e sobrancelhas ganham aten??o especial da cantora

Os cl?ssicos da maquiagem, por?m, s?o a grande paix?o de Katy Perry, que carrega uma releitura do estilo pin-up em diversos elementos do seu visual. Para a make, o delineador com certeza ? o item queridinho e que n?o sai da nec?ssaire de forma alguma. "Sua assinatura ? o olho de gato! Eu uso um delineador preto intenso para torn?-lo mais dram?tico", contou o make-up artist em entrevista ? Allure.

Mas apesar de sua prefer?ncia por itens retr?, o novo tamb?m ? sempre bem aceito pela cantora, que n?o mede esfor?os para turbinar o figurino sempre extravagante. "Ela ? super aventureira com seu estilo e est? realmente disposta a tentar qualquer coisa. No entanto, ela ? muito meticulosa sobre as sobrancelhas, que moldam seus belos olhos azuis", revelou.

Pele uniforme ajuda a criar look de boneca da cantora

Prestes a completar 30 anos, o estilo de menina continua sendo o preferido de Katy Perry. E a pele ? sempre a primeira aposta da cantora, que exibe visual de boneca em todas as suas apresenta??es. Para conquistar o rosto impec?vel, o maquiador Todd Delano contou que sua primeira preocupa??o ? com a pele naturalmente oleosa da estrela. "Eu sempre me certifico se sua pele est? limpa e hidratada antes de come?ar, e quase sempre uso um primer para preparar a pele. Quanto ? base, prefiro produtos livres de ?leo. Ah, e ? claro, eu sempre finalizo a pele com p?, n?o importa o que aconte?a", revelou ? Allure.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.