Maquiador de Kristen Stewart adora a Color Tattoo: confira dicas para apostar na sombra cremosa

Make-up artist de Kristen Stewart conta porque adora a Color Tattoo
Make-up artist de Kristen Stewart conta porque adora a Color Tattoo

As maquiagens usadas pelas famosas que cruzam o tapete vermelho sempre servem como inspiração para as mulheres mais vaidosas. Por isso, nada melhor do que contar com algumas dicas dos top maquiadores que preparam as celebridades para os eventos. Em entrevista ao site The Coveteur, o make-up artist Beau Nelson - responsável pelas produções de Kristen Stewart - revelou truques de maquiagem e contou que a Color Tattoo é sua sombra favorita.

Make-up artist Beau Nelson conta as vantagens da Color Tattoo

Para o maquiador Beau Nelson, a grande vantagem da sombra Color Tattoo é a facilidade de criar uma cobertura sofisticada nas pálpebras, já que a formula cremosa espalha com mais facilidade e conquista um acabamento uniforme e exuberante."Eu amo Maybelline Color Tattoo 24hr. Eu amo usá-los para criar uma lavagem super fácil, mas sofisticada de cor na pálpebra", explicou em entrevista ao site The Coveteur.

Como as famosas precisam de um visual duradouro e que se mantenha impecável durante toda a noite, o poder de fixação da sombra cremosa de Maybelline NY também chama atenção do maquiador da atriz Kristen Stewart. "Elas se misturam facilmente e permanecem no local por horas. Eu adoro especialmente Bad To the Bronze and Tough As Taupe", contou o make-up artist.

Confira dicas para não errar na hora de usar sombra cremosa

Para aquelas que já se renderam aos benefícios da sombra cremosa, vale apostar em algumas dicas de aplicação para fazer o melhor proveito do produtinho de make. Ocupando o posto de versão com aplicação mais fácil, o item pode ser espalhado tanto com a ponta dos dedos ou com a ajuda de um pincel específico.

Por ter a textura cremosa, o produto pode acumular nas dobrinhas da pálpebra. Por isso, vale finalizar a produção com leves batidinhas de pó facial ou sombra em pós apenas para fixar melhor e manter o visual uniforme durante toda a noite. Aplicar pouco produto e espalhar bem também é outra dica precisa para garantir que a sombra não acumule em nenhuma região das pálpebras.