Maquiadora ensina a fazer maquiagem sexy de Jessica Alba no Guys Choice 2014

Para fazer o visual, a maquiadora usou um delineador em gel como sombra para deixar esse preto bem forte em toda a p?lpebra
Jessica Alba combinou a make sexy com um vestido cheio de detalhes em couro, mas conseguiu uma sensualidade equilibrada
Jessica Alba combinou a make sexy com um vestido cheio de detalhes em couro, mas conseguiu uma sensualidade equilibrada
Jessica Alba usou um esfumado preto poderoso no ?ltimo Guys Choice 2014 e a maquiadora Lauren Andersen contou em detalhes como fez a produ??o
Jessica Alba usou um esfumado preto poderoso no ?ltimo Guys Choice 2014 e a maquiadora Lauren Andersen contou em detalhes como fez a produ??o

N?o ? todo o dia que uma maquiadora descreve em detalhes como fez uma superprodu??o de alguma de suas clientes famosas. Lauren Andersen, que preparou Jessica Alba para o Guys Choice 2014 revelou tudo o que usou para fazer o esfumado preto poderoso da atriz. A make sexy foi combinada a um vestido preto cheio de recortes em couro mostrando que ? poss?vel usar muita sensualidade e ainda asssim manter o bom gosto.

Esfumado dram?tico leva poucos passos para ser feito

O olho preto de Jessica come?ou com um l?pis que foi usado na linha d'?gua para definir a ?rea e escapou para o canto externo em dire??o ? sobrancelha. A maquiadora revela que usou delineador em gel como sombra para conseguir um tom bem intenso de preto e, depois de espalhar bastante o pigmento em toda a p?lpebra, uniu o esfumado com o tra?o do l?pis para fazer uma esp?cie de tri?ngulo.

Como acabamento, a profissional apostou nos c?lios posti?os que depois foram trabalhados com m?scara para dar bastante volume e alongamento. O toque final ficou por conta de um pigmento marrom em creme com o qual a maquiadora definiu melhor as sobrancelhas da atriz.

A cor escolhida para a boca ? tend?ncia

Para os l?bios Lauren se inspirou nas tend?ncias do momento e usou um rosa bem clarinho e p?lido. O tom, que foi febre em 2010, est? voltando com tudo segundo a maquiadora Fabiana Gomes: "lavanda, rosa-antigo, malva, lil?s...o nome ou tom exato n?o importam, e sim que o rosa seja mais frio, desmaiado", disse em entrevista ? revista Vogue.

Pele tamb?m levou informa??o para o look

Mesmo com os olhos e boca coloridos, a profissional n?o deixou a pele passar desapercebida. Come?ando com uma base l?quida em todo o rosto, Lauren usou um p? bronzeador na parte mais funda das bochechas com a inten??o de dar contorno e afinar o rosto. Para as ma??s do rosto foi escolhido um rosa escuro bem alegre.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.