Maquiadora ensina a fazer o olho esfumado do desfile da Versace

O esfumado preto ? uma marca da Versace e a maquiadora Pat McGrath explicou como fazer o olhar usado no desfile de outono/inverno 2016 da marca

Quando se fala em glamour o nome absoluto no topo da lista ? o da Versace, que adora valorizar esse lado mais poderoso presente em qualquer mulher. Al?m das roupas ousadas, a maquiagem sempre segue por esse mesmo caminho, mostrando um olhar fatal que se encaixa bem com todo tipo de olho. Para desvendar o passo a passo de como fazer a make do desfile de outono/inverno 2016 da marca, a top maquiadora Pat McGrath contou em detalhes ? Vogue tudo o que usou nos olhos das modelos. Confira o resultado da conversa e conquiste em casa o mesmo visual bombshell da passarela.

L?pis de olho ? o item de maquiagem mais importante da lista

O olho esfumado ? uma marca da grife Versace e est? sempre impresso nos olhos das modelos durante os desfiles. Na apresenta??o de outono/inverno 2016 n?o foi diferente e Pat McGrath contou exatamente como fez para conseguir o efeito: "? l?pis de olho por toda a parte interior e exterior dos c?lios", explicou. Segundo a maquiadora, o segredo do sucesso ? esfumar bem as linhas: "isso deixa a coisa mais forte e destaca a cor dos olhos", revelou. N?o ? preciso se preocupar com o aspecto borradinho que vai ficar no final: a irregularidade do pigmento ? justamente a gra?a desse tipo de make.

M?scara de c?lios deve ser usada em v?rias camadas

Segundo Pat McGrath, s?o necess?rias pelo menos tr?s camadas de uma boa m?scara para c?lios na cor preta para conseguir esse resultado: A dica ? sempre esperar uma camada secar antes de aplicar a outra para que o efeito seja m?ximo. A maquiadora ainda usou um curvex nas pestanas antes de passar o produto, que trazia na f?rmula fatores direcionados para dar mais volume.

Mulheres que carregam o estilo da Versace n?o economizam no brilho

Algumas mulheres carregam o lema de que menos ? mais, mas esse definitivamente n?o ? o esp?rito de uma mulher Versace. Para completar o olhar poderoso que exibiram na passarela, as modelos ainda ganharam um brilho glossy nas p?lpebras superiores e assim conseguiram mais destaque nessa ?rea.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.