Maquiadora Vanessa Rozan conta tudo sobre a make da temporada de verão 2016 da grife Tufi Duek

A grife Tufi Duek desfilou sua cole??o de ver?o 2016 com uma beleza suave e fresh
A pele bem iluminada e com acabamento fresh foi o destaque do desfile
A pele bem iluminada e com acabamento fresh foi o destaque do desfile
Para os olhos, a escolha foi em uma sombra suave apenas para adicionar um toque iluminado
Para os olhos, a escolha foi em uma sombra suave apenas para adicionar um toque iluminado
J? os l?bios ganharam uma mistura de dois tons de batom rosado para dar um toque mais feminino
J? os l?bios ganharam uma mistura de dois tons de batom rosado para dar um toque mais feminino
A modelo Isabeli Fontana ? a musa da marca Tufi Duek e desfilou com uma beleza fresh e suave
A modelo Isabeli Fontana ? a musa da marca Tufi Duek e desfilou com uma beleza fresh e suave

Ap?s afastar-se das passarelas da S?o Paulo Fashion Week, a grife Tufi Duek apostou em um desfile exclusivo para apresentar sua cole??o de ver?o 2016, com um show 100% focado no lado comercial. Para criar a make da apresenta??o, a maquiadora Vanessa Rozan foi a escolhida para assinar a beleza, que chegou com inspira??o no visual natural e feminino da modelo Isabeli Fontana, musa da marca. A make-up artist conversou com o Tudo Sobre Make nos bastidores do desfile e contou todos os detalhes da maquiagem escolhida para as modelos brilharem na passarela.

Pele ganha destaque no desfile da Tufi Duek

Com uma cole??o inspirada na feminilidade da mulher latina e no universo das lingeries, o desfile da grife Tufi Duek contou com uma maquiagem que seguia a mesma linha e por isso a aposta da make-up artist Vanessa Rozan criou uma produ??o bem suave para real?ar ainda mais a beleza das modelos que subiram na passarela. "A gente seguiu a pr?pria inspira??o da marca, que ? essa campanha que eles j? t?m pronta com a Isabeli. ? uma maquiagem muito suave, trabalhando bastante com a pele, com o contorno e iluminador", revelou a especialista nos bastidores do desfile.

Com a pele surgindo com foco total na beleza, ajudando a criar essa atmosfera fresh que o desfile pedia, Vanessa Rozan contou com um passo a passo que j? come?ava com uma boa hidrata??o. Em seguida, o primer foi o utens?lio usado para uniformizar o rosto, e a base finalizou o visual das modelos. "Usei uma base mais clara para iluminar e uma mais escura para fazer um leve contorno. O foco ? mais no iluminador do que para o contorno, j? que ? um visual bem natural, de quem n?o se esfor?ou", contou a maquiadora, que ainda contou com a ajudinha de borrifadas de ?gua termal para fixar melhor a make do desfile e garantir o visual fresh.

L?bios rosados s?o o hit da temporada para a grife

Para completar a beleza suave e ultra feminina da cole??o, o batom rosado n?o poderia ficar de fora. "A boca foi uma mistura de dois tons de rosa com batidinhas", revelou a top maquiadora Vanessa Rozan. Para criar a misturinha, foram usados os batons de Color Sensational 109 - Casa Comigo e 105 - Divando.

M?scara de c?lios ? truque para conquistar olhar mais feminino

J? para marcar o olhar das modelos, a make-up artist Vanessa Rozan preferiu investir em uma sombra mais suave, para finalizar o visual fresh do desfile: "Para as modelos, usamos apenas com um color tattoo para dar uma corzinha". A escolha foi na sombra Bad To The Bronze, de Maybelline NY, que garantiu o toque a mais de ilumina??o que a make pedia.

As convidadas da marca para o desfile, no entanto, ganharam uma produ??o um pouco mais marcante. "Para as convidadas da marca fizemos um olho mais marcante, com a m?scara de c?lios finalizando o olhar. A gente coloca a m?scara de c?lios e se sente mais mulher n?? Sempre falo que o truque n?o ? o batom vermelho, ? a m?scara de c?lios", brincou a top maquiadora.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.