Maquiagem carnavalesca: folia pede sombras brilhosas ou coloridas?

Maquiagem de carnaval fica mais bonita com muito brilho ou cores vibrantes?
Maquiagem de carnaval fica mais bonita com muito brilho ou cores vibrantes?
Maquiagem carnavalesca: folia pede sombras brilhosas ou coloridas?

Com tantos blocos, festas e desfiles tomando conta das ruas da cidade durante o carnaval, as mulheres mais vaidosas vão precisar de muita inspiração para compor looks para curtir os quatro dias de folia. Para as mais exuberantes, o glitter não pode ficar de fora da produção, enquanto as que fazem um estilo mais moderninho não abrem mão das sombras ultra coloridas para criar a maquiagem perfeita para os eventos. Escolha o seu visual preferido e vote!

Makes de carnaval contam com muita cor e brilho

As mulheres que querem curtir o carnaval com muito estilo sabem bem que a maquiagem é uma grande aliada na hora de montar o figurino, já que podem dar mais graça ao look sem precisar investir em uma fantasia completa. Se no dia a dia os tons mais suaves e discretos da paleta de make é que fazem sucesso, durante a folia as cores mais vibrantes e os acabamentos brilhosos ditam as regras e dominam as produções das mais antenadas. Basta soltar a criatividade e brincar com as diferentes tonalidades e texturas para criar looks inspiradores.

Glitter é sempre bem-vindo nas produções carnavalescas

O glitter é elemento quase que indispensável para as produções do carnaval. Se neste ano o brilho não aparecerá na fantasia, a maquiagem pode chegar para suprir a iluminação do look em complementos de sombras ou como o centro das atenções no rosto. Vale apostar nas partículas brilhosas ocupando toda a pálpebra superior e criar um leve puxadinho no canto externo dos olhos, como fez a grife Dior. Investir em dois tons diferentes de glitter para criar um degradê vai garantir uma make ainda mais divertida para dar graça ao visual da folia.

Make colorida deixa o look atualizado

Se a exuberância do brilho não é o estilo preferido, brincar com cores divertidas pode ser a solução para dar o charme do carnaval também para a make. As meninas mais descoladas e que não têm medo de ousar podem investir na combinação de tonalidades vibrantes, como o azul e o verde, em uma mesma produção. Na passarela da grife de Karl Lagerfeld, as pálpebras superiores apareceram com uma cor diferente das inferiores, inspiração perfeita para aquelas que desejam um visual mais alegre e moderno para curtir a folia com muito estilo.