Maquiagem com aspecto natural: Megan Fox fica mais bonita com delineador de traço fino ou sombra clarinha?

S?mbolo de beleza e sensualidade, a atriz Megan Fox chama aten??o por onde passa pelos tra?os fortes de seu rosto e estilo provocante. Sem precisar de muito para estar sempre bonita, a morena quase sempre dispensa maquiagens mais marcantes, optando por uma visual mais clean. "Eu tento manter minha maquiagem sempre fresca, limpa e bonita no tapete vermelho", revelou a atriz em entrevista ? revista Marie Claire. A prefer?ncia por um visual mais natural, no entanto, n?o elimina alguns itens de maquiagem que fazem toda a diferen?a no resultado final, como a m?scara de c?lios e o blush.

Pele natural ganha charme extra com sombra e blush rosados

Com uma beleza que fala por si s?, Megan Fox prefere apostar em maquiagens mais leves, tanto para o dia a dia como para atravessar o tapete vermelho. Dona de uma pele clarinha, as tonalidades rosadas se tornaram grandes aliadas da atriz, criando um visual delicado e rom?ntico que harmoniza com a tonalidade de seu rosto. "Eu apenas aplico uma base leve em meu rosto e uso blush ou, ?s vezes, aplico o mesmo batom que eu estou usando nas ma??s do rosto", contou em entrevista ? Marie Claire.

Para prestigiar o "2011 Maui Film Festival", a morena apostou em uma make que valorizava seus tra?os de maneira discreta. Para a pele, o aspecto natural chamou aten??o, aparecendo com uma ilumina??o extra na zona "T". O charme da produ??o, no entanto, ficou no visual monocrom?tico, com l?bios, ma??s do rosto e olhos rosados e com uma leve textura glossy, que garantiu uma produ??o mais sutil e feminina.

Delineador e c?lios longos deixam visual mais sexy

Famosa por seu estilo sensual nas telonas, Megan Fox mant?m o delineador preto como um coringa da maquiagem, real?ando ainda mais os belos olhos claros e garantindo uma produ??o ultra provocante. Para um evento em Beverly Hills, em 2012, no entanto, o produto foi usado com um tra?ado super fino fino rente aos c?lios superiores, apenas para dar o aspecto de mais volume ? regi?o. A m?scara entrou em cena para alongar os c?lios de forma natural, mantendo o visual mais feminino e delicado. Com olhos ganhando destaque na produ??o, a pele surgiu suavizando a produ??o, discreta e bem iluminada, garantindo um toque mais fresco para a make.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.