Maquiagem com aspecto natural: Megan Fox fica mais bonita com delineador de traço fino ou sombra clarinha?

Símbolo de beleza e sensualidade, Megan Fox é adepta de uma beleza natural e iluminada
Símbolo de beleza e sensualidade, Megan Fox é adepta de uma beleza natural e iluminada
Maquiagem com aspecto natural: Megan Fox fica mais bonita com delineador de traço fino ou sombra clarinha?

Símbolo de beleza e sensualidade, a atriz Megan Fox chama atenção por onde passa pelos traços fortes de seu rosto e estilo provocante. Sem precisar de muito para estar sempre bonita, a morena quase sempre dispensa maquiagens mais marcantes, optando por uma visual mais clean. "Eu tento manter minha maquiagem sempre fresca, limpa e bonita no tapete vermelho", revelou a atriz em entrevista à revista Marie Claire. A preferência por um visual mais natural, no entanto, não elimina alguns itens de maquiagem que fazem toda a diferença no resultado final, como a máscara de cílios e o blush.

Pele natural ganha charme extra com sombra e blush rosados

Com uma beleza que fala por si só, Megan Fox prefere apostar em maquiagens mais leves, tanto para o dia a dia como para atravessar o tapete vermelho. Dona de uma pele clarinha, as tonalidades rosadas se tornaram grandes aliadas da atriz, criando um visual delicado e romântico que harmoniza com a tonalidade de seu rosto. "Eu apenas aplico uma base leve em meu rosto e uso blush ou, às vezes, aplico o mesmo batom que eu estou usando nas maçãs do rosto", contou em entrevista à Marie Claire.

Para prestigiar o "2011 Maui Film Festival", a morena apostou em uma make que valorizava seus traços de maneira discreta. Para a pele, o aspecto natural chamou atenção, aparecendo com uma iluminação extra na zona "T". O charme da produção, no entanto, ficou no visual monocromático, com lábios, maçãs do rosto e olhos rosados e com uma leve textura glossy, que garantiu uma produção mais sutil e feminina.

Delineador e cílios longos deixam visual mais sexy

Famosa por seu estilo sensual nas telonas, Megan Fox mantém o delineador preto como um coringa da maquiagem, realçando ainda mais os belos olhos claros e garantindo uma produção ultra provocante. Para um evento em Beverly Hills, em 2012, no entanto, o produto foi usado com um traçado super fino fino rente aos cílios superiores, apenas para dar o aspecto de mais volume à região. A máscara entrou em cena para alongar os cílios de forma natural, mantendo o visual mais feminino e delicado. Com olhos ganhando destaque na produção, a pele surgiu suavizando a produção, discreta e bem iluminada, garantindo um toque mais fresco para a make.