Maquiagem com delineado asa de anjo: passo a passo com dicas para criar o traço perfeito no look!

O delineado asa de anjo ? um dos queridinhos das experts em maquiagem para um look noite poderoso (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A sombra marrom ajuda a valorizar ainda mais o delineado asa de anjo na maquiagem de festa (Foto: Instagram @makeupbyalinna)
A sombra marrom ajuda a valorizar ainda mais o delineado asa de anjo na maquiagem de festa (Foto: Instagram @makeupbyalinna)
A sombra cut crease ? uma das mais indicadas para acompanhar o delineado asa de anjo na maquiagem (Foto: Instagram @zobeautyy)
A sombra cut crease ? uma das mais indicadas para acompanhar o delineado asa de anjo na maquiagem (Foto: Instagram @zobeautyy)

As f?s de um delineado perfeito, bem marcado e poderoso provavelmente j? ficaram tentadas a testar o eyeliner asa de anjo - aquela vers?o atualizada do delineado gatinho que ? queridinha das experts de maquiagem e IDEAL para um look de festa power!

Agora, justamente para dar um empurr?ozinho em quem j? amava a tend?ncia, o TSM decidiu trazer um passo a passo completo com dicas e truques de sombra delineado para voc? acertar a produ??o desse tra?o e arrasar no seu visual. Aproveite!

Confira o passo a passo do delineado asa de anjo:

1- Com a pele feita, comece passando corretivo e p? por toda p?lpebra e na regi?o das olheiras;

Dica: fa?a a sombra do jeitinho que preferir, mas se quiser um smokey eye de festa, vale a pena apostar num esfumado com cut crease. Vale lembrar tamb?m que, se a ideia for criar um olh?o bem preto, o truque ? inverter a ordem e preparar o olho antes da pele.

2- Para mais impacto, aplique um l?pis preto na linha d'?gua e tamb?m na linha dos c?lios inferiores, levando levemente para fora no cantinho externo dos olhos;

3- Com um pincel chanfrado, esfume toda a parte pintada pelo l?pis e puxe a pontinha externa at? o fim da sobrancelha;

4- Usando um delineador em caneta ou em gel, crie um tra?o gatinho tradicional do canto externo do olho em dire??o ao final da sobrancelha;

5- A partir da ponta do delineado gatinho, fa?a um outro tra?o reto na dire??o oposta. Este tra?o precisa parar bem no cantinho externo dos olhos;

6- Agora, criando um tra?o curvadinho, des?a o delineado at? chegar na linha dos c?lios;

7- Termine o delineado com um tra?o fino ao longo da p?lpebra, at? o canto interno;

8- Depois, preencha tudo com o delineador, tomando cuidado para n?o borrar;

9- Se quiser, use uma sombra preta com o pincel chanfrado para esfumar todo o delineado;

10- Finalize o visual com a m?scara de c?lios e prontinho!

Sombras esfumadas ou em cut crease valorizam o delineado asa de anjo

Se voc? ainda n?o sabe qual estilo de sombra fazer para acompanhar esse look, a dica ? apostar nos smokey eye em degrad? e as sombras cut crease! Por causa do tra?o bem marcante e chamativo, o ideal ? apostar em um olhar que acompanhe essa proposta e imprima a ideia de maquiagem poderosa no look noite. Nada mais justo, n??

Mas fica a dica: ? mais vantajoso apostar em degrad?s de contraste marcante, e de prefer?ncia com sombras em tom terroso, como marrom, por exemplo. O motivo ? porque ao usar a sombra preta no cantinho externo, pode acontecer do tra?o do delineado asa de anjo (que tamb?m ? preto) n?o se destacar taaanto assim na sua make, n??

J? sabe qual tipo de delineado ? o que mais tem a sua cara? Fa?a o teste!

Por fim, se restam d?vidas sobre fazer ou n?o o delineado asa de anjo, continuar investindo no delineado gatinho, ou at? mesmo se jogar em outros tra?os bem diferentes, o TSM tamb?m pode te ajudar! ? s? responder algumas perguntinhas desse teste aqui e, ao final, descobrir qual ? o tra?o que mais combina com o seu estilo, make preferida e personalidade. Legal, n?? Depois disso ? s? apostar sem medo no que for o ideal para voc?!

Reda??o: Raquel Carletto

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.