Maquiagem com delineador na pálpebra inferior: traço simples ou duplo?

As mulheres mais vaidosas est?o sempre inovando quando o assunto ? maquiagem e, ap?s o sucesso do delineado na p?lpebra superior, ? a vez do tra?ado invertido ter espa?o garantido nas produ??es das mais antenadas. Perfeito para adicionar uma pitada de ousadia no look, o delineado criado na parte inferior dos olhos garante um efeito mais moderno e dram?tico para a make, turbinando as maquiagens do dia a dia com um toque ainda mais marcante.

Delineado invertido ? sucesso nas passarelas de moda

O delineador ? um daqueles itens que tem o poder de segurar sozinho uma make ultra poderosa. Mas para quem j? abusa dos formatos gr?ficos e gatinho pode adicionar ainda mais ousadia com o tra?ado invertido, que migra da p?lpebra superior para a inferior. A nova vers?o do delineado j? chamou aten??o de renomadas grifes, como Nicholas K, Houghton, Jean-Pierre Braganza e Just Cavalli, que desfilaram nas principais semanas de moda do mundo com diferentes efeitos para marcar os olhos pretos.

Tra?o simples ? perfeito para mais discretas

Se a ideia ? come?ar aos poucos com o novo estilo de delineado, investir no tra?o simples na p?lpebra inferior ? a aposta infal?vel. Provando que a tend?ncia vai permanecer nas pr?ximas temporadas de moda, a grife Just Cavalli subiu na passarela em Mil?o com os olhos marcados com o delineador preto aplicado logo abaixo dos c?lios inferiores. Para o efeito mais discreto, inspira??o perfeita para as meninas que ainda est?o receosas, as modelos desfilaram com um tra?o fino e simples, que respeitava o limite do canto externo dos olhos.

Delineado duplo deixa make mais moderna

J? aquelas que n?o tem medo de ousar podem brincar com formatos ainda mais divertidos para turbinar o olhar para qualquer ocasi?o. A make desfilada por Jean-Pierre Braganza na temporada de outono-inverno 2015 pode servir como inspira??o para as mais despojadas. A grife investiu no delineado duplo ? o primeiro bem pr?ximo aos c?lios inferiores e o segundo logo abaixo ? que eram finalizados ainda com um puxadinho extra no canto interno, no famoso estilo "gatinho".

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.