Maquiagem com delineador neon divertido ou esfumado pastel delicado: qual a melhor forma de usar a cor rosa nos olhos?

O ver?o ? uma ?poca perfeita para experimentar cores mais inusitadas na maquiagem e o rosa precisa estar na lista de qualquer mulher esse ano. Forte tend?ncia no mundo da moda, esse pigmento j? ? utilizado h? muito tempo nos l?bios e bochechas, mas agora chega aos olhos como uma novidade que pode gerar looks divertidos ou rom?nticos: tudo depende da forma de aplica??o. Confira dois looks que j? foram usados pela atriz Elle Fanning - uma f? de carteirinha dessa tonalidade - e escolha a sua vers?o preferida.

Esfumado feito com rosa pastel ? uma op??o delicada para makes diurnas

Dona de uma pele clarinha, Elle Fanning tem a vantagem de gerar um bom contraste com o rosa em seus olhos e pode usar tons bem suaves dessa cor que ainda assim eles se destacam. Sabendo disso a atriz criou um esfumado superdelicado espalhando a sombra apenas na p?lpebra m?vel e o resultado foi uma continua??o natural dos tons rosados que j? fazem parte de sua pele. A escolha ? perfeita para mulheres mais rom?nticas que precisam de uma alternativa charmosa para completar looks diurnos.

Rosa neon pode ser usado na forma de delineador para criar um look divertido

Apesar da fama de delicado, o rosa tamb?m pode dar article_media_new_1em a visuais de noite bem divertidos como o que Elle Fanning usou para comparecer a uma premia??o de cinema. A atriz escolheu uma tonalidade neon para criar um tra?o de delineador bem rente aos c?lios superiores e com isso alcan?ou um visual alegre e superurbano.

Aposte na naturalidade dos l?bios e pele quando for usar o rosa nos olhos

Um detalhe em comum nas duas vezes em que Elle Fanning usou rosa nos olhos foi a naturalidade que a atriz fez quest?o de imprimir no restante da make. Como a cor j? traz uma informa??o diferente para a maquiagem, o ideal ? que ela seja o centro das aten??es e, para conseguir o resultado perfeito, l?bios e pele permaneceram com textura e colora??o natural. Aposte em bases ou BB creams bem fluidos e transl?cidos arrematando o look com uma camada de hidratante labial.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.