Maquiagem com glitter para a primavera-verão 2016: brilho nos olhos fica melhor rente aos cílios ou acima do côncavo?

Maquiagem com glitter fica melhor na pálpebra ou acima do côncavo? Vote na sua preferida!
Maquiagem com glitter fica melhor na pálpebra ou acima do côncavo? Vote na sua preferida!
Maquiagem com glitter para a primavera-verão 2016: brilho nos olhos fica melhor rente aos cílios ou acima do côncavo?

Para aquelas que pensam que glitter é exclusividade da temporada de outono-inverno, a semana de moda de Paris veio para acabar de vez com o mito. Liberando de vez o brilho para as maquiagens da primavera-verão, os grifes que subiram nas passarelas de Paris apostaram nos olhos como a plataforma perfeita para receber as partículas brilhosas, com versões mais moderninhas e perfeitas para curtir os dias de calos com muito estilo.

Brilho está liberado de dia e nas temporadas de calor

Se antes eram apenas as makes glamourosas do inverno que ganhavam o charme a mais do glitter, agora está liberado usar e abusar no brilho também durante o dia e nas temporadas de calor. Para equilibrar a produção, vale abrir mão dos tons mais clássicos, como o dourado e o prateado, e apostar nas cores mais vibrantes na hora de marcar o olhar, o que vai garantir um toque mais divertido e fresh para a make das estações mais quente.

Delineado azul com glitter é aposta da grife Dries Van Noten

A grife Dries Van Noten foi uma das que trouxe o glitter como o destaque da maquiagem na semana de moda de Paris. Para destacar o olhar, a marca apostou nas partículas brilhosas com um tom de azul intenso, que formou um delineado fino e divertido nas pálpebras superiores, bem rente à linha dos cílios. O glitter maior ajudou ainda a garantir um visual mais elegante para a maquiagem, perfeito para completar looks mais noturnos para festas ou eventos despojados.

Giambatista Valli investiu no delineado brilhoso acima da linha do côncavo

Já a marca Giambatista Valli resolveu adicionar um toque ainda mais despojado para a maquiagem de glitter para o verão. O glitter azul desta vez surgiu com partículas bem pequenas, que lembravam o formato de grãos de areia, perfeito para adicionar um clima praiano e fresh na maquiagem das temporadas de calor. Para um estilo mais moderninho, a grife ainda abriu mão do delineado rente aos cílios e investiu no traçado criado acima do côncavo.