Maquiagem com glitter para o Carnaval: 27 fotos para se inspirar dicas para arrasar na make

Menina mostra sua maquiagem de carnaval com glitter

O Carnaval est? chegando e o clima de divers?o parece j? estar em todo lugar! Para curtir a folia da melhor forma, vale pensar n?o s? na roupa como tamb?m no cabelo e na make! E para turbinar o look carnavalesco, nada melhor que adicionar um brilho extra na maquiagem.

O glitter ? o queridinho das mulheres para esta ?poca do ano mas, muitas vezes, falta a criatividade ou at? mesmo coragem para ousar com o brilho no rosto. Para se inspirar, confira a galeria e veja mais de 25 op??es de makes com glitter superglamourosas!

Sardas coloridas e glitter strobing garantem look ainda mais luminoso

O brilho chegou para ficar e mesmo fora da temporada de Carnaval, as mulheres est?o adotando o glitter nas maquiagens de festa. Por isso, ? hora de aproveitar o clima festivo para se jogar sem medo nessas part?culas brilhosas!

Depois da tend?ncia das sardas falsas, chegou a hora de testar as sardas de glitter, que s?o perfeitas para dar um ar mais luminoso ? pele de uma forma divertida.

Outra dica ? apostar no glitter strobing, que nada mais ? que iluminar o rosto com o brilho, aplicando-o nos pontos mais altos como o ossinho da bochecha ou as t?mporas. O truque ? investir em diferentes cores, tamanhos e formatos, sobrepondo-os em camadas para um efeito ainda mais divertido. Para conseguir o efeito bem potente, a dica ? aplicar uma camada de iluminador em creme e depois depositar o glitter, para fixar melhor os brilhos.

Maquiagem dos olhos com brilho tamb?m promete ser sensa??o

Usar o glitter na maquiagem de olhos tamb?m ? uma boa op??o, especialmente para as que est?o come?ando a experimentar com o brilho. Ele pode ser aplicado na p?lpebra m?vel, ou apenas no c?ncavo, para um efeito brilhoso mais discreto. Assim como na pele, o truque ? criar uma base com uma sombra colorida, como a nossa duo, e s? ent?o aplicar os brilhos no olho. Outra alternativa ? apostar no delineado de glitter, que tamb?m garante uma maquiagem perfeita para curtir a folia.

Batom com glitter ? outra tend?ncia do momento que ? aposta para o Carnaval

Outra forma de adicionar o glitter ? make de Carnaval ? aplic?-lo na boca, por cima do batom, al?m de despojado, o visual ? tend?ncia m?xima! Outra vantagem ? que o brilho nos l?bios d? uma sensa??o de mais volume. A dica ? aplicar um pouco de hidratante labial ou gloss e ent?o aderir as part?culas a essa mesma base, at? conseguir o efeito desejado.

Na hora de escolher o batom para a make, que tal testar o produto antes da compra? Para isso, basta usar o Virtual Try-On no site de Maybelline NY! A ferramenta ? um simulador para teste de maquiagem que permite ver a cor de qualquer batom da marca ao vivo no seu visual. Vale experimentar!

Hidratante labial no rosto ajuda a fixar glitter para a make carnavalesca

O glitter est? super em alta para o visual de Carnaval, mas para manter os brilhinhos no rosto durante toda a folia, ? preciso ter em m?os tamb?m algum fixador. Um truque ? usar um item que j? faz parte da n?cessaire de muitas mulheres: o lip balm!

Para colocar o brilho no rosto, vale aplicar diretamente o lip balm sob a regi?o em que vai colar o glitter, como bochechas, t?mporas e na p?lpebra inferior. Com um pincel pequeno de depositar sombra, pegue um pouco do brilho, assim fica mais f?cil controlar o quanto vai aplicar. Quem pretende deixar os detalhes brilhosos mais espalhados, vale usar tamb?m os dedos para delimitar a ?rea que vai ganhar uma luminosidade. V? adicionando mais glitter at? chegar o look perfeito para voc? e divirta-se!

Reda??o: Leonor Milit?o

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.