Maquiagem com olhos destacados de Sandy fica mais bonita com batom vibrante ou nude?

Olhos com cílios bem volumosos e delineador é uma das marcas registradas nas makes de Sandy. Mas, nos lábios, qual o seu batom preferido para combinar com a produção: nude ou vibrante?
Olhos com cílios bem volumosos e delineador é uma das marcas registradas nas makes de Sandy. Mas, nos lábios, qual o seu batom preferido para combinar com a produção: nude ou vibrante?

Se tem algo que sempre se destaca nas aparições de Sandy são as makes de fazer inveja a qualquer um. Fã assumida de maquiagem, a cantora aprendeu a se produzir sozinha desde os oito anos de idade e, já adulta, não abre mão de pesquisar sobre truques na Internet e de pegar dicas com profissionais que encontra pelos camarins. Além da pele impecável e sempre iluminada, uma das marcas registradas é o olhar bem destacado, que conta com um delineado fino, de puxadinho a mais na parte interna dos olhos, e cílios bem volumosos. Mas, para combinar com essa produção marcante, o que fica mais bonito: batom nude ou vibrante? Saiba mais sobre os dois estilos e escolha o seu favorito!

Batom vibrante deixa a produção mais ousada

Uma das opções de maquiagem de Sandy é combinar os olhos mais elaborados com batons vibrantes, dividindo a atenção do olhar marcante com lábios mais chamativos - estilo de produção ideal para quem quer investir em uma make ousada, já que não é apenas uma parte do rosto que ganha foco.

A versão com batom rosa pink de textura glossy, por exemplo, deixou a cantora com um estilo bem feminino e, ao mesmo tempo, dramático por conta dos olhos mais carregados com delineador, sombra escura esfumada no cantinho externo da pálpebra e cílios de boneca, conseguidos com o auxílio de curvex e várias camadas de máscara. Para não pesar demais nas cores, o batom mais chamativo foi combinado com as maçãs do rosto marcadas com leves pinceladas de blush rosado, apenas para garantir uma aparência corada.

Make com batom nude gloss destaca ainda mais os olhos e deixa o visual iluminado

Mesmo que, vez ou outra, apareça com cores mais ousadas de batom - como o rosa pink, roxo e vermelho, por exemplo -, sem dúvidas, os preferidos de Sandy para dar uma corzinha aos lábios são os de tom nude. Como os olhos nunca deixam de estar bem marcados, ela acaba apostando mais no visual em que eles são os protagonistas da produção, deixando a boca com cores mais sutis e discretas para garantir que o foco fique todo concentrado no olhar.

O efeito mais natural conseguido com o batom nude ganha um toque de brilho com um dos produtinhos favoritos da cantora - o gloss: item que foi indispensável na necessáire das aficcionadas por maquiagem e que está de volta como tendência para ser usado por quem quer o efeito molhado na make; opção ideal para quem prefere um visual discreto com um toque "glam". O acabamento final da maquiagem fica com a sombra mais clara para iluminar o cantinho interno dos olhos e um pouco de blush de fundo mais quente para marcar as maçãs do rosto.