Maquiagem com sombra azul metalizada fica mais bonita em pele negra ou clarinha?

Sombra azul metalizada favorece mais as donas de pele negra ou clarinha? Vote na sua opção favorita!
Sombra azul metalizada favorece mais as donas de pele negra ou clarinha? Vote na sua opção favorita!
Maquiagem com sombra azul metalizada fica mais bonita em pele negra ou clarinha?

Na maquiagem, bem como no universo das unhas, o acabamento metalizado está em alta, e as sombras com este tipo de brilho são tendência tanto nas passarelas quanto nos red carpets do mundo. Os tons neutros são sempre uma boa pedida, mas as cores vivas garantem um look mais moderno e ousado. Tonalidades de azul, roxo, verde e bronze estão super em voga, e quanto mais escuras melhor. O versus de hoje divide opiniões quanto à sombra azul metalizada: esta cor favorece mais as donas de pele negra ou clarinha? Escolha a sua opção favorita e vote!

Sombra de tom azul marinho com acabamento metalizado é dica para olhos mais despertos

Para fazer as vezes do tradicional preto para destacar o olhar, o azul marinho é uma excelente alternativa. Esta cor fria cria um contraste com os tons amarelados do olho, anulando-os, o que garante um olhar mais claro e desperto. Aliado ao acabamento metalizado, este tom ainda entrega um efeito super iluminado, e usado com intensidade é perfeito para eventos noturnos mais sofisticados.

Em pele negra, esta cor garante profundidade ao olhar

Com pele negra como fundo, a sombra azul metalizada confere um destaque especial ao olhar, uma vez que ilumina a íris dando a ilusão de ser mais clara. As donas de pele negra apresentam mais facilmente sinais de cansaço nos olhos, como vermelhidão e manchas amareladas, e esta cor é ideal para disfarçar essas imperfeições. Uma outra forma de usar esta cor na make é com delineado na parte interna do olho, ao longo das linhas de cílios, e um gatinho em tom de azul marinho com acabamento metálico é também uma excelente alternativa.

Para as clarinhas, azul metalizado entrega contraste e ousadia na medida certa

Já as donas de pele clarinha também podem apostar no tom de azul metalizado nos olhos, conquistando uma make mais contrastante e ousada. Sobre uma cútis clara, esta cor realça os tons frios destacando a sua brancura, e combinada com olhos claros em tom de azul ou verde, o efeito é ainda mais impactante.