Maquiagem com sombra bronze combina textura opaca ou glossy?

Maquiagem com sombra bronze fica mais bonita com textura opaca ou glossy?

Ap?s Nova York e Londres, foi a vez de Mil?o apresentar suas apostas para a temporada de outono-inverno 2015 e deixar muitas inspira??es para as meninas mais antenadas. Entre looks s?brios e penteados com uma pegada rocker, a fashion week italiana trouxe a sombra bronze como uma das principais tend?ncias de beleza para as esta??es, refer?ncia perfeita para completar as produ??es mais elegantes dos meses frios. Mas para se adaptar a todos os gostos, as grifes que subiram na passarela variaram as texturas entre opacas e glossy. Escolha a sua preferida e vote!

Make bronze ? tend?ncia para o outono

Enquanto os looks ganham efeitos mais sequinhos e tons s?brios, com espa?o para o preto e o cinza na paleta de cores, as maquiagens da temporada de outono-inverno merece um toque a mais de eleg?ncia. Para deixar o visual divertido do ver?o de lado, vale lan?ar m?o das tonalidades mais brilhosas para adicionar o glamour das esta??es frias. Na ?ltima edi??o da Semana de Moda de Mil?o, foi o bronze quem deu as cartas, surgindo em diferentes vers?es e acabamentos, perfeitos tanto para o dia como para a noite.

Acabamento opaco ? perfeito para compor produ??es diurnas

Se a ideia for lan?ar m?o da make bronze para ocasi?es diurnas, como casamentos, formaturas e at? mesmo uma reuni?o de trabalho, o acabamento opaco pode ser a melhor escolha. Aposta da grife Nicholas K para o desfile em Mil?o, o tom garante um efeito mais discreto e elegante para a maquiagem, dando o destaque da produ??o para o olhar, sem perder o estilo mais s?brio do visual.

Efeito glossy deixa looks glamourosos para a noite

J? se o bronze for a cor escolhida para finalizar a make arrasadora do look da noite, o acabamento glossy ser? o respons?vel por dar ainda mais brilho e glamour para a produ??o. O efeito foi o selecionado pela grife Costume National para a temporada de outono-inverno 2015, importando a textura molhada do ver?o para dar uma pitada mais fresh nas produ??es elegantes das esta??es mais frias do ano.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.