Maquiagem com sombra marrom: esfumada ou em formato gráfico?

Maquiagem com sombra marrom esfumada ou em formato gráfico? Vote na sua preferida!

A sombra marrom ? um cl?ssico da maquiagem e, apesar de b?sica, pode ser incrivelmente vers?til nos olhos. O tom ? conhecido pela naturalidade que traz junto com aqueles esfumados tradicionais, mas tamb?m pode gerar looks bem moderninhos atrav?s das angula??es gr?ficas que est?o em alta no momento. Essas duas op??es apareceram no desfile da marca Genny durante a semana de moda de Mil?o que est? a todo vapor: confira os detalhes de ambas as alternativas e decida qual delas ? a mais bonita.

Esfumado ? a forma mais tradicional de usar sombra marrom nos olhos

Quando se fala de olho esfumado, o formato mais comum de se ver ? aquele em que a sombra ? espalhada em degrad? at? subir no canto externo dos olhos. Essa op??o ? a mais delicada de todas e provoca um sombreamento natural na ?rea, mas tamb?m pode aparecer mais carregada como na passarela da Genny e ganhar ares dram?ticos. Uma das maiores vantagens desse estilo ? que, por ser uma make cl?ssica, ela costuma destacar a beleza feminina sem chamar muita aten??o para a maquiagem em si.

Tri?ngulo gr?fico no canto externo dos olhos d? um toque moderno para a sombra marrom

Desde a temporada de ver?o 2015 as maquiagens gr?ficas nos olhos est?o no topo das tend?ncias de make e parece que esse tipo tra?o n?o sair? de l? t?o cedo. A marca Genny fez quest?o de reproduzir um segundo look com a mesma sombra marrom para mostrar que essa ? uma das op??es que mais ser? vista nos pr?ximos meses. O formato triangular feito no canto externo do olho, simulando um tra?o de delineado gatinho, cria um look moderninho e supermarcante que se destaca em qualquer visual de noite.

Canto interno dos olhos iluminado e boca apagadinha completam o look noturno

Para completar a sombra marrom que foi usada tanto de forma gr?fica quanto no esfumado, os olhos ainda ganharam um pigmento dourado na parte interna que trouxe um ponto de luz para a make. O toque final ficou por conta da boca apagadinha por batom nude matificado, detalhe que trouxe um ar moderno para o look.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.