Maquiagem com sombra rosa destaca mais a pele clara ou morena?

Sombra rosa fica mais bonita em pele clara ou morena? Vote no seu look preferido
Sombra rosa fica mais bonita em pele clara ou morena? Vote no seu look preferido
Maquiagem com sombra rosa destaca mais a pele clara ou morena?

Logo que as meninas começam a se aventurar com os itens de maquiagem a sombra rosa aparece para incrementar a nécessaire. E não importa quantos anos se passem, ela vai continuar lá, aparecendo como a escolha perfeita para dias que pedem makes mais românticas e delicadas. Versátil, a tonalidade fica bem tanto em loiras como em morenas, criando efeitos super diferentes e contrastantes em cada produção. Qual o seu visual preferido?

Sombra rosa volta a ser sucesso absoluto em desfiles

Após alguns anos esquecida pelo universo da moda, as sombras rosas voltaram com tudo para as passarelas de grifes aclamadas, como Burberry, Chanel e Donna Karan. Além do efeito delicado e romântico, a tonalidade ganhou versões modernas e aparece completando looks monocromáticos, com lábios, olhos e maçãs do rosto com a mesma cor - tendência perfeita para aquelas que desejam entrar com tudo no clima fresh e divertido da temporada de primavera-verão.

Pele clara ganha make delicada com sombra rosada

O rosa já parece fazer parte do repertório de cores usadas pelas mulheres loiras. Como a pele mais clarinha costuma ser naturalmente rosada, a sombra com a mesma tonalidade ajuda a criar um efeito mais harmonioso e discreto, perfeito para aquelas que gostam de makes com uma pegada mais natural. Opção ideal para eventos diurnos e que pedem um visual mais delicado, como passeios com as amigas ou almoços em família, a sombra rosa é perfeirta para aqueles dias em que a criatividade está em falta e que não quer correr risco de errar.

Sombra rosa causa contraste em pele morena

As morenas também estão liberadas para usar as sombras rosadas sem medo. Como a tonalidade causa contraste com a pele mais escura, o visual acaba ganhando um efeito ainda mais divertido e ousado, perfeito para aquelas que querem arrasar na temporada de primavera-verão. Para equilibrar a produção, vale lançar mão de tons mais suaves para os lábios, deixando que todo o destaque da make seja nos olhos com a cor exuberante e despojada.