Maquiagem com sombra rosa: destaca mais a pele clara ou morena?

Maquiagem com sombra rosa destaca mais a pele clara ou morena?

Logo que as meninas come?am a se aventurar com os itens de maquiagem a sombra rosa aparece para incrementar a n?cessaire. E n?o importa quantos anos se passem, ela vai continuar l?, aparecendo como a escolha perfeita para dias que pedem makes mais rom?nticas e delicadas. Vers?til, a tonalidade fica bem tanto em loiras como em morenas, criando efeitos super diferentes e contrastantes em cada produ??o. Qual o seu visual preferido?

Sombra rosa volta a ser sucesso absoluto em desfiles

Ap?s alguns anos esquecida pelo universo da moda, as sombras rosas voltaram com tudo para as passarelas de grifes aclamadas, como Burberry, Chanel e Donna Karan. Al?m do efeito delicado e rom?ntico, a tonalidade ganhou vers?es modernas e aparece completando looks monocrom?ticos, com l?bios, olhos e ma??s do rosto com a mesma cor - tend?ncia perfeita para aquelas que desejam entrar com tudo no clima fresh e divertido da temporada de primavera-ver?o.

Pele clara ganha make delicada com sombra rosada

O rosa j? parece fazer parte do repert?rio de cores usadas pelas mulheres loiras. Como a pele mais clarinha costuma ser naturalmente rosada, a sombra com a mesma tonalidade ajuda a criar um efeito mais harmonioso e discreto, perfeito para aquelas que gostam de makes com uma pegada mais natural. Op??o ideal para eventos diurnos e que pedem um visual mais delicado, como passeios com as amigas ou almo?os em fam?lia, a sombra rosa ? perfeirta para aqueles dias em que a criatividade est? em falta e que n?o quer correr risco de errar.

Sombra rosa causa contraste em pele morena

As morenas tamb?m est?o liberadas para usar as sombras rosadas sem medo. Como a tonalidade causa contraste com a pele mais escura, o visual acaba ganhando um efeito ainda mais divertido e ousado, perfeito para aquelas que querem arrasar na temporada de primavera-ver?o. Para equilibrar a produ??o, vale lan?ar m?o de tons mais suaves para os l?bios, deixando que todo o destaque da make seja nos olhos com a cor exuberante e despojada.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.