Maquiagem com tons de rosa: 5 inspirações com formas de usar dicas de produtos para a nécessaire

Modelo posando a foto utilizando sombra rosa necessaire

Se voc? est? minimamente atenta ?s cores do seu feed, provavelmente j? reparou que a maquiagem rosa est? tomando conta das inspira??es no Instagram e Pinterest! Famosas, influencers e fashionistas est?o apostando sem medo em varia??es pra l? de caprichadas dessa cor - e para garantir que voc? tamb?m arrase com essa tend?ncia, separamos pelo menos 5 maneiras incr?veis de se jogar na moda.

Continue lendo a mat?ria para se inspirar e, no fim, aproveite para anotar as sugest?es de produtos que n?o podem faltar na n?cessaire para aproveitar a trend ao m?ximo!

1. Sombra uniforme cintilante em rosa claro

Que tal um look cheio de brilho e com um ar rom?ntico? Se essa ? a sua pedida, a sombra cintilante em rosa clarinho ? uma ?tima inspira??o! Aqui, para destacar tanto a cor quanto o glow, use a t?cnica de sombra uniforme e o truque de molhar as cerdas do pincel na hora de transferir a cor para as p?lpebras. ? tiro e queda! Por fim, complete com o batom nude para um look minimalista ou vermelho intenso para um toque power na produ??o.

2. Smokey eye rosa pink

O visual moderninho tem tudo a ver com o rosa pink bem intenso, por isso, uma boa ideia ? se arriscar com o smokey eye bem caprichado! Ele ? perfeito para looks para festa e combina com o look de boca simples, mais nude e glossy - justamente para que o destaque maior fique concentrado nos olhos sem que os l?bios percam glamour.

3. Maquiagem monocrom?tica rosa com efeito glossy

A maquiagem monocrom?tica ? outra grande queridinha do momento, por isso, nada mais justo do que mergulhar na moda do rosa e da monomake de cabe?a, n?? Uma proposta nesse estilo que ? perfeita para as mais estilosas ? a de look todo no efeito glossy - tanto nas p?lpebras quanto nos l?bios. Para completar, vale usar o blush cremoso para um toque brilhosinho extra.

4. Batom matte rosa queimado

O batom matte ? o aliado ideal para conseguir uma cor destacada nos l?bios e, de quebra, o m?ximo de durabilidade poss?vel na produ??o. Na trend do rosa, aproveite para apostar nesse aliado e turbinar as makes de qualquer ocasi?o, tanto para festas quanto para o dia a dia. Se quiser destaque total nos l?bios, deixe os olhos mais clean caprichadinhos na m?scara de c?lios e s?!

5. Make monocrom?tica em rosa nude

Outra proposta de maquiagem monocrom?tica ? a mais cl?ssica, toda em rosa nude. Na medida certa para as mais discretas, ela entrega um ar simples e sofisticado que pode ser usado em todos os tons de pele. Democr?tico e clean, n?? Se voc? curte esse estilo, a hora de lan??-lo nos looks ? agora!

4 produtos de maquiagem rosa para adicionar na n?cessaire:

- Batom Color Sensational Made for All "Rosa para mim": em bala, com efeito matte e pr?tico, esse batom ? o aliado certo para qualquer momento;

- Batom Matte Ink City Edition "Inspirer": uma op??o incr?vel de rosa mais vibrante com pelo menos 16h de durabilidade no look;

- Paleta de sombras "The Blushed Nudes": para caprichar nas sombras em todos os tons de rosa!

- Kit Facestudio Master Blush Color & Highlight: para acompanhar o rosa nos olhos e l?bios, a paleta de tons de rosa para blush ? must have!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.