Maquiagem combinando com o cabelo: Kelly Osbourne fica mais bonita com batom ou sombra lilás?

Os cabelos roxos ganham total destaque nas produções de Kelly Osbourne, que combina até mesmo a maquiagem com os fios. A estrela fica mais bonita com batom ou sombra lilás?
Os cabelos roxos ganham total destaque nas produções de Kelly Osbourne, que combina até mesmo a maquiagem com os fios. A estrela fica mais bonita com batom ou sombra lilás?
Maquiagem combinando com o cabelo: Kelly Osbourne fica mais bonita com batom ou sombra lilás?

Não é só nos looks extravagantes que Kelly Osbourne inventa moda. Exibindo cabelos roxos que chamam atenção em qualquer lugar, a atriz e cantora ainda brinca de combinar a tonalidade com a maquiagem, provando que o lilás é mesmo a sua cor preferida. Sem medo de ousar para cruzar o tapete vermelho, a estrela aposta em sombras exuberantes e batons com tons vibrantes e divertidos para desfilar glamourosa nos eventos mais aguardados do mundo. No seu aniversário de 30 anos, nada melhor do que se inspirar em duas produções incríveis da apresentadora do programa "Fashion Police".

Roxo para a primavera

Entre as tonalidades que mais têm a cara da primavera, é impossível não lembrar do roxo. A cor representa as flores da estação e traz um ar fresco e romântico para as maquiagens. Para as meninas mais ousadas, o tom é perfeito para surgir em batons coloridos ou delineados super marcantes e divertidos. Já aquelas que preferem makes discretas, vale apostar nas produções mais sutis, com sombras clarinhas ou traçados finos rentes aos cílios superiores para adicionar a cor no visual.

Batom lilás dá toque divertido para produção

Não há como negar que os cabelos roxos são o centro das atenções em qualquer look de Kelly Osbourne. E a atriz não tenta fugir desta característica. Para realçar ainda mais a beleza dos cabelos coloridos, a maquiagem é usada como artifício de beleza para combinar com os fios. Apaixonada por makes extravagantes, a estrela quase sempre usa os lábios como a plataforma perfeita para dar o tom da produção. Para o evento "2014 Young Hollywood Awards" não foi diferente e o batom lilás foi o eleito para harmonizar o look. A escolha foi o produtinho exatamente do tom dos fios e com acabamento cremoso, perfeito para o ar mais divertido da produção de Kelly.

Sombra lilás aparece em look glamouroso

Além dos lábios, as pálpebras também aparecem como responsáveis por combinar a make com os cabelos de Kelly Osbourne. A sombra lilás apareceu colorindo até o côncavo e a linha d'água inferior na produção glamourosa da estrela para atravessar o tapete vermelho do Emmy Awards 2014. Para o efeito noturno do look, os olhos foram finalizados com o delineador preto aplicado rente aos cílios superiores que criou um leve puxadinho no estilo "gatinho". Com o olhar em harmonia com os fios lilás, o batom perdeu seu espaço e surgiu com um discreto tom de nude rosado.