Maquiagem da Nah Cardoso: veja 4 ideias de makes para copiar

Se inspire em 4 makes de Nah Cardoso para arrasar no look de festa e do dia a dia (Foto: Instagram @nahcardoso)

Fã de rosa, minimalista, sempre impecável nos looks... vamos combinar: Nah Cardoso é uma das melhores referências de make para quem não abre mão do visual clássico e chique para qualquer ocasião! E se esse é o seu estilo, por que não se inspirar na influencer e copiar algumas das suas produções?

Para dar um help na missão, separamos as 4 makes mais caprichadas da Maybelline lover no Instagram - agora, é só repetir exatamente o visual da musa, viu? Continue lendo a matéria e veja todos os detalhes!

Make com batom matte lilás para o look romântico

Se você ama tons de rosa e lilás clarinhos assim como Nah Cardoso, essa make é uma das primeiras na listinha "must try"! O batom Matte Ink na cor Philosopher que foi usado nesse look é um dos queridinhos da influencer e, vamos combinar, deixou o visual ainda mais poderoso, né?

Vale lembrar que o esse batom dura muuuito mais tempo na make - até 16h sem perder o glamour! Basta acertar na aplicação do batom e, depois, aproveitar bastante no visual de festa.

Make com smokey eye azul para o visual de festa ou balada

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em

E por falar em festa, para fazer uma maquiagem poderosa nos olhos - daquela digna do look de balada - vale a pena se inspirar na make de sombra azul que Nah Cardoso compartilhou no Instagram. Ela é poderosa na medida certa!

Para o smokey eye azul, Nah usou a Sombra Expert Wear Mono de Maybelline NY no tom Acid Rain, a Sombra Duo na cor Duo do Poder e as cores clarinhas da Paleta The Nudes para o cantinho interno iluminado e o corretivo Instant Age Rewind para eliminar as olheiras e dar foco total no olhar!

Make com delineado gatinho e batom matte roxo para um look fatal

É make power que você quer? Então a junção de delineado gatinho bem afiado com batom roxo é tudo que você precisa! Fácil de fazer, clássico e poderoso - do jeitinho que o look de um date precisa ser!

Na produção dessa make, Nah Cardoso usou o Colossal Fluid Liner para fazer o cat eye caprichado, além da máscara Big Shot para deixar os cílios volumosos e bem destacados. Nos lábios, o segredo da cor única foi uma misturinha dos batons Escapist e Creator de Matte Ink. Legal, né?

Make para o dia a dia com batom rosa e pele suave 

Sabe aquela make de acabamento bem natural e cores mais suaves que é perfeita para o dia a dia? Nah Cardoso fez uma usando só produtinhos Maybelline NY e o resultado ficou na medida certa para as fãs do menos é mais!

Se quiser copiar, anote as dicas: o corretivo Eraser Instant Age Rewind foi usado como base, corretivo e contorno; a máscara Big Shot para abrir o olhar e, por fim, o batom Matte Ink na cor Lover deu o toque final clássico e girlie. Gostou do resultado? Agora é só copiar na sua próxima make!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.