Maquiagem das famosas: maquiadora de Mila Kunis revela o segredo do poderoso olho esfumado da atriz

Maquiadora de Mila Kunis ensina como ? feito o delineado esfumado da maquiagem dos olhos da atriz

As maquiagens exibidas pelas celebridades nos tapetes vermelhos servem de inspira??o para mulheres do mundo inteiro. Seja apostando em um exuberante batom vermelho ou exibindo um impactante esfumado nos olhos, cada detalhe da produ??o das famosas vira febre. Reconhecida n?o somente pelo seu talento em frente as c?meras, a atriz Mila Kunis ? refer?ncia no estilo das maquiagens exibidas nos eventos que presencia. A ucraniana exibe um delineado pr?prio, que resulta em um olhar glamouroso. O segredo dos olhos marcantes de Mila foi revelado pela maquiadora da bela, Tracey Levy, ? revista americana Nylon. A beauty artist deu dicas para quem deseja se inspirar no visual da atriz.

Delineado preto ? ponto forte da maquiagem de Mila

O delineado preto j? ? um cl?ssico nas maquiagens das famosas e ? ideal para eventos que pedem uma visual sofisticado ou at? mesmo para compor uma make mais dram?tica. Respons?vel pela maquiagem de Mila desde que a atriz tinha 15 anos e participava da s?rie "That 70's Show", Tracey revela como aplica o produto nos olhos da atriz. "Uso uma f?rmula em creme ou gel. Com um pincel fino aplico o produto e, enquanto ainda est? molhado, esfumo para fora", explica.

Sombra preta para esfumar delineador

Para um efeito esfumado ainda mais marcante, Tracey revela se segredo: a sombra preta entra em cena por cima do delineador. "O delineador funciona basicamente como um primer. Se esfumado ainda molhado, ele fica borradinho e s? vai sair ao lavar o rosto ou com demaquilante. A sombra em p? por cima deixa o visual com efeito esfumado", explica.

Produtos ? prova d'?gua para dias de trabalho

Apesar de todo o glamour envolvendo as atrizes de Hollywood, Tracey destaca que Mila "? uma mulher normal", e que, como n?s, "est? toda hora tocando o rosto". Por isso, na hora de fazer a maquiagem, alguns detalhes s?o essenciais para garantir a fixa??o da make. Usar produtos ? prova d'?gua ? uma dica b?sica para quem deseja manter o visual intacto por longos per?odos de tempo. "? fundamental usar m?scara de c?lios e delineador ? prova d'?gua, porque se borrarem podem estragar toda maquiagem do olho", finaliza a maquiadora afirmando que com produtos desse tipo ? poss?vel fazer com que a maquiagem permane?a impec?vel mesmo depois de um longo dia de trabalho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.