Maquiagem de Ano Novo com glitter prata ou colorido: qual versão usar no Réveillon 2016? Vote!

Glitter prata ou colorido: qual deles vai estar nos seus olhos no Réveillon?
Glitter prata ou colorido: qual deles vai estar nos seus olhos no Réveillon?
Maquiagem de Ano Novo com glitter prata ou colorido: qual versão usar no Réveillon 2016? Vote!

Já pensou em qual maquiagem vai usar no Ano Novo? O glitter é uma opção certeira para o dia 31 e representa o clima de festa em que todo mundo vai estar para receber 2016. A única dificuldade é escolher qual versão usar: um prateado mais neutro ou um colorido bombástico. Escolha qual dessas duas makes é a mais bonita e vote na que você já quer testar para o dia da virada!

Glitter prata é uma opção mais neutra para o look de Réveillon

Quando se trata de brilho, o dourado e o prateado são as duas cores mais neutras do pedaço, mas esse segundo consegue ser ainda mais sutil. Aplicado apenas no cantinho externo dos olhos como aparece na foto, ele confere um ar festivo ao look, mas sem causar exageros. Perfeito para ser combinado ao branco, o glitter prata também combina com qualquer cor de roupa escolhida para o Ano Novo.

Brilho com cor deixa o look mais poderoso

O glitter colorido provoca um efeito ainda mais exuberante nos olhos e não é preciso ter medo do excesso de informações no look: o Ano Novo é uma dessas datas em que tudo é permitido! Além disso, é possível suavizar o resultado pegando leve no restante da maquiagem: use uma base bem levinha para uma pele natural e apenas gloss nude nos lábios. Uma roupa neutra, como o velho e bom vestido branco do Réveillon, também vai equilibrar e dar destaque total para os olhos.

Aprenda a colar glitter nos olhos para o Réveillon

Fixar o glitter nos olhos pode parecer uma tarefa difícil, mas é supersimples. Quem quiser um visual mais bagunçadinho como no look prateado, pode passar apenas gloss transparente nos olhos antes de aplicar o pó brilhante com os próprios dedos. A máscara para cílios incolor também pode ajudar a colar as partículas de brilho nos cílios dando um toque todo especial. Se em algum desses dois casos o brilho escorrer para as têmporas, vai ser apenas um charme a mais ao invés de um borrão.

Já quando a intenção é conseguir um olhar gatinho com traços perfeitos, é preciso marcar a lateral dos olhos com fitas adesivas antes de começar: aplique cola para cílios em toda a parte entre as fitas e deposite o glitter com cuidado. Depois é só tirar as fitas e curtir seu visual glamouroso.