Maquiagem de ano novo: veja o passo a passo de um look power com sombra bronze, delineado gatinho e batom vermelho!

Quer um toque de cor na maquiagem do ano novo, mas sem perder aquele glow com vibes de Reveill?n? Ent?o, prepare suas makes que chegou ao tutorial certo! O Tudo Sobre Make e a blogueira M?nica Ambr?sio criaram juntos um look digno de festa, com direito a cat eye poderoso, sombra bronze, pele perfeita e batom vermelho! O v?deo e as fotos da galeria mostram que a make da virada n?o tem segredo e d? pra fazer tudo em casa, sozinha - mas para facilitar, a gente te explicou todos os detalhes aqui embaixo! Bora come?ar os trabalhos para receber 2018 maravilhosa? Let's go!

Passo 1: Preparando a pele com base, corretivo e p?

Base: o segredo da make duradoura e perfeita est? na prepara??o da pele. Depois de limpar e hidratar o rosto, aplique a base, que pode ser de cobertura m?dia, como a Fit Me! escolhida por M?nica. Depois de espalhar pontinhos de base em todo o rosto, espalhe com um pincel duo-fibra, fazendo movimentos circulares de dentro para fora, sem esquecer do pesco?o para ficar tudo bem uniforme!

Corretivo: para esconder as olheiras, vamos ao corretivo! A blogueira usou o Fit Me! escuro abaixo dos olhos fazendo o formato de um tri?ngulo invertido. Depois, para esfumar e fixar o produto, ela usou uma esponjinha de make, dando batidinhas sobre a pele.

P?: ningu?m quer que a maquiagem escorra ? meia-noite, n?? Ent?o, para selar base e corretivo, vale usar um p? compacto da cor da sua pele - ou um transl?cido - nas ?reas da testa, do nariz, acima dos l?bios e no queixo. Ah, vale aplicar com um pincel grande e fofo para deixar o look mais natural.

Blush: make do rosto pronta, est? liberado aplicar o blush! A blogueira escolheu um tom de p?ssego com part?culas douradas da linha fit Me! e aplicou o produto no alto das bochechas em dire??o as t?mporas.

Passo 2: Criando a maquiagem dos olhos

Para a make dos olhos, voc? vai precisar de uma sombra bronze para preencher as p?lpebras, uma sombra marrom matte para esfumar o c?ncavo, e uma sombra dourada para iluminar abaixo dos olhos. Deixe o delineador por perto tamb?m!

1. Com um pincel pequeno, M?nica come?a depositando a sombra bronze em toda a p?lpebra m?vel;

2. Depois, a blogueira usa uma sombra marrom matte, que n?o tem brilho, em toda a linha do c?ncavo. Pra isso, basta usar um pincel de esfumar e fazer movimentos de vai e vem do canto interno ao canto externo dos olhos, esfumando bem;

3. Agora, ? hora do delineado gatinho! M?nica come?a de fora para dentro, fazendo um tra?o fino do canto externo em dire??o ?s sobrancelhas. Depois, ela volta com o tra?o, preenchendo o delineado at? o canto interno do olho;

4. Para finalizar o smokey eye, a blogueira usa uma sombra dourada com um pincel bem pequeno para esfumar o produto na raiz dos c?lios de baixo at? o final do tra?o gatinho.

Passo 3: Preenchendo as sobrancelhas e os c?lios

1. Smokey eye pronto, bora iluminar as sobrancelhas! A blogueira usou um l?pis iluminador rosa bem clarinho abaixo do arco das sobrancelhas, esfumando o produto com batidinhas;

2. Depois, M?nica usou a m?scara C?lios Sensacionais para preencher os c?lios de cima e de baixo, dando um efeito ultra volumoso aos fios;

3. Para finalizar, a blogueira preencheu as falhas das sobrancelhas com o l?pis Master Shape marrom, fazendo tra?os curtos e precisos, e esfumando os fios com a escovinha que vem na ponta oposta para deixar tudo mais natural.

Passo 4: Finalizando com o batom!

Para deixar a make de ano-novo com mais glamour, nada como um red lips com efeito matte - que, por sinal, ? ?timo para durar a festa inteira! No tutorial, a blogueira usou o batom em l?pis "Quero Tudo!", da linha Extreme Matte: primeiro, ela fez o truque de contornar os l?bios para o produto n?o borrar nem derreter; depois, preencheu o centro da boca normalmente.

Ficou in love com essa make de ano-novo? Assista o v?deo completo aqui!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.