Maquiagem de festa: Cara Delevingne arrasou mais com esfumado preto ou batom vermelho?

Sair ? noite ? sempre uma oportunidade para se divertir criando maquiagens e se sentir poderosa com as cores e tra?os marcantes. Cara Delevingne ? uma expert no assunto e sempre arrasa nas produ??es noturnas que usa para comparecer a festas e premia??es. Dona de olhos verdes, a modelo adora destacar essa ?rea com um belo esfumado preto, mas tamb?m n?o abre m?o de usar o tradicional batom vermelho como estrela da make. Conhe?a dois looks memor?veis da loira e escolha qual ?rea deve ser mais valorizada nessas ocasi?es: olhos ou boca.

Olho bem marcado causa impacto no look de noite

Para comparecer a um baile com a tem?tica punk em Nova York, Cara escolheu uma maquiagem com foco total no olhar. A modelo usou um esfumado preto que preenchia as duas p?lpebras come?ando com um tom bem escuro rente aos c?lios que se tornava cada vez mais claro ao se expandir para fora. O resultado ? uma make impactante que foi equilibrada com um batom nude nos l?bios. Mas aten??o: para valer a pena destacar somente os olhos ? preciso caprichar no look e surpreender como fez a top.

Batons exuberantes como o vermelho s?o a forma mais r?pida de arrasar

Existe forma mais pr?tica de turbinar um visual de noite do que um bom batom vermelho? Esse ?cone de feminilidade que deixa qualquer mulher mais sensual foi a escolha de Cara para um evento de moda e foi usado em uma vers?o cremosa de tom bem aberto. O produto por si j? causa uma transforma??o no rosto, mas a modelo ainda passou um pouco de sombra preta s? para escurecer levemente a p?lpebra, completando a make com a melhor amiga dos batons vibrantes: a m?scara para c?lios preta. Algumas camadas do cosm?tico ajudam a definir os olhos sem roubar a aten??o dos l?bios e criam makes suaves na medida.

Iluminador ? pe?a-chave nas makes noturnas

Provando que a pele iluminada pode ser sempre usada nas makes de noite, Cara repetiu a f?rmula nos dois eventos. Tanto com os olhos carregados quanto com o batom vermelho, a loira decidiu por um acabamento mais natural no rosto e brilho nas mesmas regi?es. A primeira delas ? a zona T, parte do rosto que inclui testa, nariz e queixo: como essa ?rea recebe naturalmente mais luz, o brilho fica super leve.

Outro toque que faz toda a diferen?a na maquiagem noturna ? o brilho que a modelo usou no canto interno dos olhos: uma suave pincelada com um iluminador de tom bem natural como bege ou champagne j? ? capaz de deixar a make mais radiante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.