Maquiagem de festa: top Emily Ratajkowski aposta em pele iluminada e delineado gatinho para o Diamond Ball 2015

Para a segunda edição do Diamond Ball, Emily Ratajkowski usou uma make com delineado em estilo de Cleópatra e pele ultra iluminada
A sombra bronze e a boca glossy deram um ar ainda mais iluminado à make de Emily Ratajkowski
A top Emily Ratajkowski é fã de makes nude e de pele perfeita e bem brilhosa
Para a segunda edição do Diamond Ball, Emily Ratajkowski usou uma make com delineado em estilo de Cleópatra e pele ultra iluminada
Nesta quinta-feira (10), Rihanna e a Fundação Clara Lionel apresentaram a segunda edição do 'Diamond Ball', baile de beneficência com fundos revertidos para comunidades globais a nível da saúde e educação, em Santa Monica na Califórnia. O evento super glamouroso reuniu inúmeras celebridades no red carpet, incluindo nomes como Jada Pinkett-Smith, Zendaya, e a própria Rihanna, entre várias outras. Os looks apresentados foram cheios de sofisticação, e uma das celebs a se destacar foi a top Emily Ratajkowski, que surgiu com uma make ultra iluminada com delineado bem puxado. Confira os detalhes!

Delineado em estilo Cleópatra marcou pela diferença no red carpet do evento

Para destacar os seus olhos castanhos de formato amendoado, a modelo Emily Ratajkowski apostou num delineado bem preto e puxado, em forma de gatinho invertido, o que deu ao seu look um estilo de Cleópatra. Além disso, a sua linha d'água também apareceu pintada de preto, como a rainha do Egito, o que deu ainda mais profundidade ao seu olhar. Para conquistar o look, a dica é apostar em dois tipos de delineador preto, a caneta e o kajal, usando o primeiro para fazer o traçado no canto externo do olho e o segundo para delinear a linha interna.

Sombra bronze e lábios glossy foram a escolha de Emily Ratajkowski

Fã de makes nude, para este evento a top optou por usar uma sombra bronze bem brilhosa nas pálpebras, para um efeito super glamouroso. O produto foi espalhado até ao osso da sobrancelha, fundindo-se com os pelinhos, e ainda apareceu esfumado ao longo da linha de cílios inferior. Já nos lábios, o tema luminoso manteve-se, e a modelo investiu em destacar os seus lábios volumosos com uma cor rosada bem discreta e uma camada de gloss transparente.

Pele ultra iluminada e sobrancelhas rebeldes finalizaram o visual da top

Dona de uma pele perfeita, com poros quase invisíveis, Emily apostou num visual bem bronzeado, com pele corrigida e um pouco de bronzer nas têmporas, côncavo das bochechas e no topo do nariz. O iluminador foi indispensável para finalizar o look ultra luminoso, e o blush rosado também apareceu para dar um toque natural à sua make. Já quanto às sobrancelhas, a modelo optou por usá-las super naturais e rebeldes, penteadas de forma bem discreta com um pouco de máscara específica.