Maquiagem de Halloween: 5 inspirações fáceis de fazer usando produtos de Maybelline NY

Maquiagem de Halloween com produtos Maybelline NY: veja as inspira??es na mat?ria (Foto: Instagram @marisaad)

Já começou a planejar os looks de Halloween? Por aqui, as inspirações de maquiagem para a festa estão a todo vapor - e não faltam ideias de looks irreverentes e criativos feitos exclusivamente com os produtos de Maybelline NY! Quer ver só?! Como a ocasião é perfeita para soltar a criatividade, separamos 5 makes diferentes e poderosas, perfeitas para quem não quer economizar no visual. Continue lendo a matéria e anote todas as dicas!

1. Maquiagem gótica metalizada 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

Um look que tem tudo a ver com o Halloween é o gótico - e com a pegada de maquiagem metalizada que está bastante em alta ele pode ficar ainda mais interessante, viu?! A Maybelline lover Mari Saad criou uma inspiração toda nesse estilo, perfeita para quem quer um look glamuroso, meio fantasia e meio social, na medida certa para as festas do dia das bruxas!

Produto usado: Matte Ink na cor 105 para os olhos e lábios

2. Maquiagem power de caveira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mari Maria (@marimaria) em

Quem também não ficou de fora e postou uma inspiração pra lá de caprichada foi a Mari Maria! A influencer preferiu criar um look todo temático e usou os produtinhos de Maybelline NY para recriar uma make de caveira perfeita - e, o melhor, muito simples de fazer! Ideal para quem quer um look clássico, mas sem perder a ousadia (que tem tudo a ver com o Halloween).

Produtos usados: base Fit Me!, Colossal Gel, Master Precise e máscara de cílios Colossal

3. Maquiagem clássica de cervo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Na onda das fantasias, outra pedida autêntica de animal makeup é a maquiagem de cervo! Cheia de detalhes e bem fashionista, esse look é perfeito para quem quer sair do comum num estilo mais fofo, fugindo um pouquinho do mood de terror que a maioria das fantasias tem no Halloween, né? Aqui, os detalhes fazem toda diferença - especialmente no contorno da testa, têmporas e nariz.

Produtos usados: base SuperStay Full Coverage, Eraser para fazer o contorno, delineador Colossal Gel 'Platina Pura' para as pintas brancas, batom Super Stay Matte Ink 'Globetrotter', delineador Color Sensational marrom, esfumado com o pincel delineador Colossal Gel 'Rockstar', 'Platina Pura' e máscara de cílios Total Temptation.

4. Maquiagem poderosa de leoa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Ainda no reino animal, nada mais ousado e poderoso do que uma maquiagem de leoa, né? O resultado final é impecável, com destaque total para os olhos (que ficam ainda mais em evidência com a ajuda do delineado bem afiado e com traço grosso). Aqui, vale tentar também um penteado semipreso com bastante volume para acompanhar!

Produtos usados: base Super Stay Full Coverage, Eraser para fazer o contorno (importante caprichar na aplicação), Colossal Gel 'Rockstar' para o nariz (com uma leve esfumada na linha do contorno), batom Matte Ink 'Loyalist' delineador Colossal Gel 'Rockstar' para criar e esse contorno na parte superior dos lábios, delineador Colossal Gel 'Rockstar', delineador Colossal Kajal, Colossal Gel 'Platina Pura', máscara de Cílios Total Temptation e Tattoo Brow Tint Pen para sobrancelhas marcantes.

5. Maquiagem gótica glam  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Prefere algo glamuroso e sofisticado? Então a inspiração gótica com toque pink pode ser uma ótima inspiração! Nela, o destaque fica por conta do olhar com efeito gráfico e do blush aplicado em pontos estratégicos do rosto, na medida certa para as minimalistas arrasarem com o visual de Halloween.

Produtos usados: base SuperStay Full Coverage, Eraser para fazer o contorno nas maçãs do rosto, blush Fit Me! Rosa para a área das têmporas, batom Matte Ink "Loyalist" para um boca super neutra, delineador Colossal Gel ‘Rockstar’ para criar as linhas dos olhos, máscara de cílios Colossal para um cílio volumoso.

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.