maquiagem de inverno: como preparar a pele e evitar o ressecamento

Maquiagem de inverno: saiba como preparar a pele e evitar o ressecamento nos dias frios

Confira dicas para conquistar uma pele uniforme e hidratada no inverno

Com a temporada de inverno em seu auge aqui no hemisf?rio sul, al?m do charme das botas e casac?es, chegam tamb?m alguns probleminhas de pele bem conhecidos pelas mulheres. Enquanto no ver?o a preocupa??o extra ? com a radia??o solar, nas esta??es de frio o ressecamento ? o maior inimigo da beleza feminina. Por isso, trocar a base que ocupa a n?cessaire durante a temporada pode garantir um visual mais hidratado durante todo o ano. Saiba como escolher os produtos ideais e desfilar impec?vel com os looks invernais.

Adicione hidratantes e produtos l?quidos na n?cessaire de make

A diminui??o da produ??o natural de oleosidade do rosto, a exposi??o a ventos e o aumento de banhos com ?gua quente s?o alguns dos grandes respons?veis pelo aspecto ressecado da pele, que pode acabar at? mesmo com efeito craquelado. Para evitar o problema, ? indispens?vel intensificar a rotina de hidrata??o da pele. Independente da pele ser oleosa, mista ou seca, ? importante contar com a ajuda de produtos hidratantes espec?ficos para o rosto, que v?o devolver a ?gua retirada da c?tis ap?s as agress?es do inverno. O produto deve ser aplicado um pouco antes da maquiagem, dando tempo para ser absorvido pelo rosto.

Para a base, o truque ? investir nas l?quidas e ? base de ?gua, que v?o espalhar com mais facilidade na pele e ajudar a manter o visual mais hidratado durante todo o dia. J? o p? deve ser evitado nesta ?poca do ano, j? que pode deixar a pele com aspecto craquelado. Deixe para finalizar a pele apenas com blush e iluminadores.

BB Cream tamb?m pode ser op??o para a temporada de frio

O famoso BB Cream tamb?m pode ganhar um espa?o todo especial. Al?m de uniformizar a pele, o produto j? conta em sua formula??o com uma dose de hidratante, perfeita para manter o rosto nutrido e com aspecto saud?vel durante a temporada de frio. A cobertura levinha tamb?m ? perfeita para a pele ressecada, j? que vai evitar que o visual final fique artificial e com a pele descamando.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.