Maquiagem de modelo: inspire-se no batom vermelho de Jourdan Dunn para semana de moda de Londres

Dona de uma pele negra iluminada, a modelo Jourdan Dunn real?ou ainda mais seus tra?os com batom vermelho e c?lios alongados
A modelo escolheu a maquiagem discreta e sofisticada para prestigiar a semana de moda de Londres
A modelo escolheu a maquiagem discreta e sofisticada para prestigiar a semana de moda de Londres
Para os olhos, a top optou por uma sombra clarinha apenas para iluminar as p?lpebras
Para os olhos, a top optou por uma sombra clarinha apenas para iluminar as p?lpebras

Se nas passarelas elas s?o sin?nimo de refer?ncia para estilo e beleza, fora delas as modelos tamb?m podem ser ?timas fontes de inspira??o quando o assunto ? maquiagem. Sempre por dentro de tudo que promete dominar o mundo da moda, a top Jourdan Dunn investiu no cl?ssico e atemporal batom vermelho para comparecer ? semana de moda de Londres, escolha perfeita para aqueles dias em que n?o se pode errar na decis?o da make.

Jourdan Dunn real?a l?bios em dia de desfiles

Item tradicional na n?cessaire feminina, o batom vermelho foi o escolhido da vez por Jourdan Dunn para enfrentar dia de desfiles na agitada semana de moda de Londres. O produtinho vibrante e com textura cremosa garantiu que os l?bios da modelo ganhassem todo o destaque da produ??o, op??o ?tima para dias que pedem makes mais pr?ticas ou quando a criatividade resolve n?o dar o ar de sua gra?a, garantindo um visual incr?vel em poucos passos.

Com uma maquiagem perfeita para dar um up no visual de eventos diurnos, a pele tamb?m conquistou um pouquinho da aten??o da top, surgindo bem uniforme, com textura opaca e brilho extra apenas na "zona T" do rosto (testa, nariz e queixo). Para as ma??s do rosto, a escolha foi o blush avermelhado, aplicado em leves pinceladas para n?o ganhar um aspecto artificial. A make foi finalizada ainda com uma sombra discreta, aparecendo apenas poucos tons mais clara do que a pele negra da modelo, garantindo um olhar mais iluminado na medida certa.

Negras podem - e devem - usar batom vermelho

Dona de uma pele negra iluminada, Jourdan Dunn sabe muito bem como valorizar suas caracter?sticas e usa o batom vermelho como um aliado para real?ar ainda mais os tra?os de seu rosto. Como quase toda mulher j? ouviu, existe uma tonalidade perfeita do produtinho de beleza para cada nuance de pele, por isso o batom que fica incr?vel na sua amiga pode n?o ter o mesmo resultado em voc?.

Para as negras, o batom mais fechado, puxado para o vinho, ? a dica mais comum na hora de colorir os l?bios, mas a modelo resolveu ousar um pouco mais e apostou no vermelho levemente mais aberto, o que garantiu um efeito ainda mais radiante para a produ??o. Se a inten??o ? inovar no visual, optar por colorir a boca com um vermelho puxado para o cereja, cor que promete aparecer forte na pr?xima esta??o, tamb?m pode ser uma boa pedida para as morenas e negras.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.