Veja dicas de maquiagem para noivas com o maquiador das famosas

Maquiagem de noiva: maquiador das famosas dá dicas para estar impecável no dia do casamento

Tim Quinn, maquiador das famosas, indica a pele e os c?lios como as principais ?reas a serem valorizadas na maquiagem de noiva

O maquiador preferido de celebridades como Kerry Washington, Victoria Beckham e Kate Bosworth acaba de liberar uma s?rie de conselhos de beleza para as noivas que sonham em ter um look de estrela no dia do casamento. Em entrevista ? revista Weddings Illustrated, Tim Quinn contou tudo o que acha fundamental na make do dia do casamento e ainda deu algumas orienta??es sobre o que ? preciso ter ? m?o durante a festa.

Tim Quinn aconselha as noivas a ficarem longe das tend?ncias de maquiagem

Pode ser bastante divertido brincar com as cores do momento na maquiagem, mas quando se trata de casamentos, Tim Quinn aconselha a deixar as tend?ncias de lado: "? importante n?o ligar muito para a moda porque voc? vai ter essas fotos para sempre - lembre-se de manter a maquiagem equilibrada", ensina. Dois bons exemplos do maquiador s?o truques de pele atuais que n?o devem ter muito espa?o na make de uma noiva: "n?o exagere no contorno e pule o autobronzeador preferindo ao inv?s disso um brilho natural", diz. Um estilo que est? em alta e pode favorecer o visual do grande dia s?o os c?lios supervolumosos: "para quem deseja um olhar forte, sugiro brincar com essa ?rea. Use uma boa m?scara ou recorra aos posti?os para um efeito dram?tico", ensina.

Pele ? o segredo para o glamour da maquiagem de noiva

Segundo Tim Quinn, o segredo da beleza de qualquer noiva est? na pele e para que ela fique perfeita no grande dia ? preciso ter cuidados espec?ficos: "ela deve estar naturalmente hidratada. Aplique uma m?scara clareadora e finalize com um hidratante. A pele ? a parte mais importante de sua apar?ncia geral", garante. O profissional ainda indica que ? preciso certificar-se que haver? tempo suficiente para toda a prepara??o: "pode demorar at? duas horas apenas para fazer o b?sico e criar esse look perfeito", conta. Para que no grande dia o rosto responda a todos esses tratamentos, ? necess?rios estar cuidando dessa quest?o muito antes: "v? a um dermatologista de confian?a para se preparar nas semanas que antecedem o casamento", diz.

Produtos indispens?veis da n?cessaire da noiva

Antes de qualquer item de maquiagem para retoques, Tim Quinn diz que toda noiva tem que certificar-se de ter um pequeno espelho por perto durante a festa: "n?o confie em ningu?m para alert?-lo sobre um incidente de make", aconselha. Al?m disso, o maquiador garante que um corretivo ? o produto perfeito para resolver pequenos problemas.

Quanto ao batom, Tim indica o uso de produtos de longa dura??o para que n?o seja necess?rio repassar a cor a todo momento e ainda aconselha manter o h?lito fresco levando pastilhas de menta. Para quem transpira muito, a recomenda??o ? ter ? m?o lencinhos de papel antioleosidade, que tiram o brilho sem estragar a maquiagem: "use-os nas bochechas, queixo, raiz do cabelo e centro do nariz", ensina.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.