Maquiagem de primavera: batom vermelho fica mais bonito com sombra turquesa ou verde limão?

A temporada de primavera-ver?o est? apenas come?ando aqui no Brasil e com ela chega o momento perfeito para sair da mesmice e brincar com as cores mais divertidas da maquiagem. E se o batom vermelho n?o sai de jeito nenhum da lista de preferidas, combinar os l?bios marcantes com sombras coloridas pode ser a pedida da vez para criar a produ??o ideal para curtir os dias mais quentes com muito estilo.

Batom vermelho ? curinga da maquiagem

Apesar de ser uma cor forte e supermarcante, o batom vermelho ? t?o cl?ssico que j? se tornou um verdadeiro curinga na maquiagem. A cor pode aparecer tanto com a estrela principal da produ??o, como dando apenas um toque a mais de divers?o para makes coloridas que s?o a cara da primavera.

Mas como nem sempre ? poss?vel ter um stylist a disposi??o na hora de escolher as melhores tonalidades para combinar com os l?bios exuberantes, contar com a ajudinha do c?rculo crom?tico pode ser a solu??o para sanar muitas d?vidas de beleza. De acordo com o disco de cores, as tonalidades opostas - chamadas de complementares - criam contraste entre si e, por isso, deixam o visual harmonioso e divertido. Desta forma, o verde aparece como a tonalidade perfeita para completar a make incr?vel com batom vermelho.

Batom vermelho combinado com delineado turquesa garante make glamourosa

Se a ideia ? sair do comum e ousar um pouquinho mais na maquiagem, combinar a sombra verde com o batom vermelho pode dar o toque de divers?o que faltava no look. A dobradinha j? apareceu na passarela da grife Jil Sander na semana de moda de Mil?o. Mas ao inv?s de apostar no estilo mais descontra?do do visual, a marca antecipou a tend?ncia com uma pitada a mais de glamour, usando o delineado fino e rente aos c?lios superiores criado com o produto em cor turquesa, que criou um contraste suave e sofisticado entre os olhos e l?bios.

Verde lim?o cria make perfeita para o dia

J? quando a inten??o ? romper todas as barreiras e adicionar elementos inusitados na maquiagem, a produ??o desfilada pela grife Loewe na fashion week de Paris pode ser a inspira??o certeira. A cor supermarcante apareceu colorindo toda a p?lpebra e com um puxadinho no canto externo dos olhos. O verde em tonalidade lim?o garantiu o toque mais despojado para a make perfeita para eventos durante o dia.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.