Maquiagem de Selena Gomez: olhos com lente colorida ficam mais realçados com sombra prateada ou roxa?

Selena Gomez fica mais bonita com sombra prateada ou roxa? Escolha a sua preferida e vote
Selena Gomez fica mais bonita com sombra prateada ou roxa? Escolha a sua preferida e vote
Maquiagem de Selena Gomez: olhos com lente colorida ficam mais realçados com sombra prateada ou roxa?

A atriz e cantora Selena Gomez parece estar cansada dos seus clássicos olhos castanhos e tem surgido com uma lente verde acinzentada nos principais tapetes vermelhos pelo mundo. E para realçar ainda mais o novo visual, a estrela ainda lança mão de sombras coloridas, que variam entre a prateada e a roxa para turbinar os olhos verdes. Qual o visual mais bonito de Selena Gomez? Eleja o seu preferido e vote!

Cores opostas ou complementares? Saiba como decidir em qual apostar

Com um novo visual, de olhos verdes, a cantora Selena Gomez está descobrindo novas formas de combinar a maquiagem para realçar ainda mais o olhar. Para decidir a cor da sombra usada nas pálpebras, a dica é ficar de olho no círculo cromático - elemento indispensável para consultores de imagem, visagistas e melhor amigo das fashionistas. O disco de cores aponta as tonalidades que vão harmonizar com as outras, deixando a make mais suave, e aquelas que vão criar mais contraste. Basta decidir se o dia está pedindo por uma maquiagem com tons opostos ou complementares e se jogar nas cores.

Sombra prateada cria efeito harmonioso com olhos verdes acinzentados

A estrela Selena Gomez sabe muito bem como usar a maquiagem como um acessório a mais para realçar a beleza. Para chegar deslumbrante ao " Z100's Jingle Ball 2015" em Nova York, a cantora escolheu a sombra prateada, com esfumado em preto, para marcar o olhar. O tom cheio de partículas brilhosas apareceu combinando com os olhos verdes de fundo acinzentado, criando um efeito de tom sobre tom que ajudou a realçar a nova lente, sem deixar o visual mais noturno e dramático de lado.

Maquiagem roxa aparece contrastando com olhos verdes da cantora

Já para participar do mesmo evento na Philadelphia, Selena Gomez resolveu abandonar o visual mais sóbrio e noturno para brincar com os tons opostos do círculo cromático. Exibindo olhos verdes, a estrela escolheu a sombra roxa, aplicada em toda a pálpebra superior e contornando a inferior, para criar o contraste na maquiagem. Para realçar ainda mais o olhar, a cantora ainda investiu no lápis nude aplicado na linha d'água e na máscara para alongar e dar volume aos cílios.