Maquiagem de sereia: vote entre duas opções de make com glitter nos olhos, perfeita para uma festa de ano novo na praia

Maquiagem com glitter nos olhos fica melhor só no canto externo ou chegando até as têmporas
Maquiagem com glitter nos olhos fica melhor só no canto externo ou chegando até as têmporas
Maquiagem de sereia: vote entre duas opções de make com glitter nos olhos, perfeita para uma festa de ano novo na praia

Quem nunca sonhou em se transformar em sereia pelo menos por um dia? Nada melhor do que escolher a noite do ano novo para brincar com a maquiagem cheia de brilho e cores inspirados na cauda das sereias. Para inspirar as meninas que já sonham com o estilo, separamos duas opções de makes com glitter nos olhos e muito brilho para criar a produção ideal para começar o ano de 2016 com muito estilo e glamour.

Brilho não pode ficar de fora da make sereia

Assim como as caldas das sereias, que sempre contam com muitas cores, brilhos e reflexos, as maquiagens para o Réveillon também podem abusar desses elementos. E nada melhor do que escolher as pálpebras para receber as partículas brilhosas, variando entre estilos mais glamourosos, perfeitos para aquelas que desejam produções exuberantes para o Ano Novo, e versões mais discretas, ideais para as mulheres que preferem looks mais suaves.

Aposte no brilho apenas no cantinho externo dos olhos

Se o look escolhido para a virada do ano pede um toque de cor e brilho mais discreto, a dica é aplicar as partículas brilhosas apenas em detalhes da maquiagem. Para ser uma completa maquiagem de sereia, vale apostar no glitter azul esverdeado, posicionado apenas no canto externo dos olhos, com um leve puxadinho, e marcando a linha d'água inferior. Para finalizar a produção, a pele pode ganhar uma iluminação extra em pontos estratégicos, como testa, ponte do nariz e queixo.

Glitter também pode ganhar toda a pálpebra

Já se a produção e a festa escolhidas para celebrar o Ano Novo pedirem produções mais elaboradas e exuberantes, vale usar e abusar do glitter em várias áreas do rosto. Para equilibrar o look, a dica é escolher partículas brilhosas em tons mais neutros, como o prateado e o dourado, que podem ser aplicadas em toda a pálpebra superior e inferior, além de ganhar puxadinhos ultra extensos, que ultrapassem o limite dos olhos e cheguem até as têmporas. Para manter o foco apenas no brilho do glitter, vale investir na pele mais sequinha e em um batom nude ou "cor de boca".