Maquiagem de Solange Knowles combina sombra e máscara laranja em campanha

A maquiagem irreverente real?ou os olhos da cantora atrav?s de combina??o de sombra e m?scara da mesma cor, um tom de laranja vibrante
Solange Knowles ? a estrela da campanha de primavera-ver?o 2015 da grife francesa ElevenParis
Solange Knowles ? a estrela da campanha de primavera-ver?o 2015 da grife francesa ElevenParis
Com o destaque para os olhos, o restante da maquiagem recebeu tons mais suaves e discretos
Com o destaque para os olhos, o restante da maquiagem recebeu tons mais suaves e discretos

Solange Knowles ? a estrela da campanha de primavera-ver?o 2015 da grife francesa ElevenParis. A cantora foi clicada pelo fot?grafo Kim Jakobsen To em est?dio vestindo pe?as da nova cole??o da marca, que teve inspira??o na cidade de Joanesburgo. No entanto, em meio aos looks esportivos, a maquiagem irreverente, que trouxe cor aos seus olhos, foi o destaque das imagens.

Olhos foram destacados por maquiagem laranja


Os olhos de Solange foram o principal ponto de aten??o na maquiagem. A regi?o foi real?ada por uma combina??o de sombra e m?scara da mesma cor, um tom de laranja vibrante. Enquanto o primeiro item foi aplicado em toda a p?lpebra m?vel, esfumado at? pouco acima do c?ncavo, o segundo coloriu apenas as pontinhas de seus c?lios, complementando o visual de forma um tanto quanto inusitada.

Por?m, o laranja n?o foi a ?nica cor que apareceu na produ??o. Para garantir um toque de dramaticidade ao olhar, a maquiagem de Solange contou tamb?m com tra?ado de l?pis preto rente ? linha d'?gua superior e bege na inferior, al?m da m?scara de c?lios tradicional. As p?lpepras ainda foram real?adas por iluminador aplicado na regi?o logo abaixo das sobrancelhas para complementar a sombra.

Restante da produ??o contou com tons mais suaves


Como os olhos ganharam muito destaque, o restante da maquiagem recebeu tons mais suaves. Com a pele negra de Solange preparada de forma impec?vel, foi poss?vel notar facilmente o bronzer dando mais profundidade ?s ma??s do rosto e o iluminador real?ando as t?mporas. J? para os l?bios, a escolha foi por um discreto batom cor de boca, que harmonizou muito bem com a sombra e a m?scara laranjas.

Rec?m-casada, Solange revelou que seus planos futuros envolvem a carreira, ap?s ela ter dado uma pausa no trabalho para se dedicar ? vida pessoal. "Agora eu quero terminar meu ?lbum. Recentemente, eu tirei um tempo para curtir a vida, meu filho e Nova Orleans, para onde acabo de me mudar", contou em entrevista ? marca durante o ensaio. Durante as f?rias, a cantora esteve no Brasil em passagem por Trancoso, na Bahia.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.