Maquiagem de verão: saiba em quais produtos investir para conseguir looks frescos e versáteis

Com apenas quatro produtos ? poss?vel fazer uma maquiagem bonita e eficiente para os dias de ver?o
As f?rias de ver?o chegaram e com elas a vontade de viajar para aproveitar os dias de folga e calor. Na hora de montar a n?cessaire, n?o ? preciso levar muitos produtos de maquiagem, afinal a temperatura pede um visual mais natural e ningu?m gosta de carregar peso desnecess?rio. Com apenas quatro produtos ? poss?vel fazer uma make caprichada para passear de dia ou ? noite. Separe o BB Cream, p? bronzeador, m?scara para c?lios e batom e parta para seu destino.

Pele bronzeada ? a cara do ver?o

Para come?ar, o BB Cream prepara a pele da mesma maneira que a base, por?m, dando um efeito mais natural. Espalhe-o com os dedos de maneira uniforme por todo o rosto e pesco?o, garantindo uma cobertura suave, mas suficiente para apagar as pequenas manchas e imperfei??es, iluminar o rosto e igualar a tonalidade da pele. Se certifique de que o produto possui fator de prote??o solar UVA e UVB, item essencial para se proteger em dias de sol.

O p? bronzeador ? um ?timo aliado para quem n?o gosta de ficar horas debaixo do sol, mas quer ter a cor do ver?o. Ele funciona como um finalizador e deve ser aplicado em todo o rosto, para dar acabamento ao BB cream, e ainda garantir a cor dourada. Concentre o produto na testa, nas temporas, no topo do nariz e no queixo, ?reas mais proeminentes e que costumam ficar mais queimadas naturalmente. O bronzeador tamb?m pode ser usado como sombra e deve ser aplicado em toda a p?lpebra m?vel.

Um produto, duas fun??es

Na sequ?ncia, ? a vez dos olhos e para destac?-los ? necess?rio apenas a m?scara para c?lios, que pode ser usada em duas fun??es, a article_media_new_1inal e como delineador. D? prefer?ncia por um produto bem fluido, e pegue-o friccionando um pincel fino na escova da m?scara. Aplique na p?lpebra tra?ando um risco rente ? raiz dos c?lios. Finalize usando a m?scara da maneira tradicional, deixando os fios bem alongados, curvados e definidos, sem esquecer da p?lpebra inferior.

O batom tamb?m tem fun??o dois em um e colore, al?m dos l?bios, as ma??s do rosto, como um blush cremoso. Escolha a cor de sua prefer?ncia, passe o produto no dorso da m?o, e, com o dedo indicador, aplique-o em movimentos circulares nas bochechas para conseguir o efeito de pele saud?vel e corada. Em seguida, finalize a maquiagem passando o batom nos l?bios. Est? pronto! Com apenas quatro produtos, uma maquiagem eficiente e bonita para os dias de ver?o.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.