Maquiagem de Victoria Justice: atriz fica mais bonita com batom rosa cremoso ou opaco?

A atriz Victoria Justice fica mais bonita com batom rosa cremoso ou opaco? Vote no seu favorito!
A atriz Victoria Justice fica mais bonita com batom rosa cremoso ou opaco? Vote no seu favorito!
Maquiagem de Victoria Justice: atriz fica mais bonita com batom rosa cremoso ou opaco?

Item quase indispensável na nécessaire de maquiagem, o batom rosa voltou a aparecer como tendência para as próximas temporadas. Sempre antenada, a atriz e cantora Victoria Justice - estrela da série televisiva 'Victorius' - não perdeu tempo e já incluiu o tom nas suas produções mais elaboradas para cruzar o tapete vermelho de eventos glamourosos, variando na intensidade da cor e no acabamento escolhido para finalizar os lábios. Confira as escolhas da estrela e vote na sua preferida!

Batom rosa suave é a tendência da vez entre famosas e fashionistas

Apesar do batom vermelho permanecer como o queridinho das fashionistas, o rosa suave também tem ganhado seu espaço nas produções das meninas mais antenadas. Mas esqueça os tons mais abertos e marcantes: a vez é dos batons mais clarinhos e sutis, que deixam a maquiagem com uma pegada ainda mais romântica e feminina, perfeita para aquelas que querem ousar um pouco mais na make para os olhos.

Rosa cremoso deixou a produção com ar fresh e divertido

Fashionista assuminda, Victoria Justice já entrou com tudo na tendência e investiu no tom para criar uma beleza fresh durante o participar do evento "Women Benefiting the Los Angeles LGBT ", na Califórnia. O batom rosa clarinho apareceu com uma cobertura cremosa, ornando com a pele uniforme e superiluminada, além dos olhos marcados com delineador preto e cílios alongados, que garantiram uma maquiagem ainda mais feminina e romântica para a estrela.

Batom opaco criou make retrô e ultra romântica para atriz

Já para prestigiar o tapete vermelho do "2015 MTV Movie Awards ", que aconteceu em Los Angeles, a atriz e cantora Victoria Justice apostou em uma make com pegada retrô, para completar o visual brilhoso e vintage escolhido para a ocasião. A combinação da vez foi o batom rosa de acabamento opaco, com a pele mais sequinha - com iluminação extra apenas na zona T do rosto - e olhos realçados com sombra rosada, delineador com puxadinho no estilo "gatinho" e cílios superlongos.