Maquiagem divertida ou sexy: qual o melhor visual de Demi Lovato?

Apaixonada por batons como a maioria das mulheres, Demi Lovato cria v?rias maquiagens tendo esse pequeno item de beleza como ponto central. Nesse ano duas makes dessa diva pop se destacaram, mas apesar de ambas contarem com l?bios coloridos, cada uma tem uma inspira??o bem diferente da outra. Pele iluminada com boca vermelha ou visual matificado com rosa vibrante? Escolha o melhor look da cantora e vote!

Pele iluminada com batom vermelho d? article_media_new_1em ? make sexy e natural para a noite

Para uma super star como Demi Lovato qualquer evento ? motivo para uma make caprichada e ao assistir a uma luta de UFC, em julho, a cantora apareceu radiante em Las Vegas. A produ??o fatal tinha como estrela principal um batom vermelho cremoso que n?o carregava brilho nenhum, j? que a pele se encarregaria dessa fun??o: a cantora caprichou na ilumina??o do rosto e conseguiu um acabamento glamouroso nas bochechas, testa e queixo. O efeito deu um toque a mais no bronzeado que j? estava presente no rosto da estrela teen e pode ser usado para arrasar em festas noturnas.

Pele matte com batom pink ? sinal de uma produ??o mais divertida

Ao se maquiar para um evento de TV, em junho, Demi Lovato criou uma inten??o completamente diferente da primeira maquiagem. Apesar das duas contarem com o batom como destaque principal, a cantora complementou o rosa vibrante com uma pele matificada e discreta que trouxe equil?brio ao visual. Mesmo que em menor escala, o rosto tamb?m ganhou ilumina??o - principalmente na parte interna dos olhos, truque que deixa a make mais viva e radiante.

C?lios de Demi Lovato t?m destaque em ambas as produ??es

Um detalhe que n?o muda nas produ??es de Demi Lovato ? a aten??o especial que sempre ? dada aos c?lios. Tanto para comparecer ? luta quanto ao evento de TV, a cantora usou bastante m?scara nas duas p?lpebras para abrir o olhar e ainda adicionou c?lios posti?os ? segunda produ??o para potencializar o estilo boneca. Quem n?o quiser usar o acess?rio, pode caprichar usando dois produtos diferentes: um focado no volume e outro no alongamento.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.