Maquiagem divertida ou sexy: qual o melhor visual de Demi Lovato?

Demi Lovato fica mellhor com pele matte e batom rosa ou com a boca vermelha e rosto iluminado?
Demi Lovato fica mellhor com pele matte e batom rosa ou com a boca vermelha e rosto iluminado?
Maquiagem divertida ou sexy: qual o melhor visual de Demi Lovato?

Apaixonada por batons como a maioria das mulheres, Demi Lovato cria várias maquiagens tendo esse pequeno item de beleza como ponto central. Nesse ano duas makes dessa diva pop se destacaram, mas apesar de ambas contarem com lábios coloridos, cada uma tem uma inspiração bem diferente da outra. Pele iluminada com boca vermelha ou visual matificado com rosa vibrante? Escolha o melhor look da cantora e vote!

Pele iluminada com batom vermelho dá origem à make sexy e natural para a noite

Para uma super star como Demi Lovato qualquer evento é motivo para uma make caprichada e ao assistir a uma luta de UFC, em julho, a cantora apareceu radiante em Las Vegas. A produção fatal tinha como estrela principal um batom vermelho cremoso que não carregava brilho nenhum, já que a pele se encarregaria dessa função: a cantora caprichou na iluminação do rosto e conseguiu um acabamento glamouroso nas bochechas, testa e queixo. O efeito deu um toque a mais no bronzeado que já estava presente no rosto da estrela teen e pode ser usado para arrasar em festas noturnas.

Pele matte com batom pink é sinal de uma produção mais divertida

Ao se maquiar para um evento de TV, em junho, Demi Lovato criou uma intenção completamente diferente da primeira maquiagem. Apesar das duas contarem com o batom como destaque principal, a cantora complementou o rosa vibrante com uma pele matificada e discreta que trouxe equilíbrio ao visual. Mesmo que em menor escala, o rosto também ganhou iluminação - principalmente na parte interna dos olhos, truque que deixa a make mais viva e radiante.

Cílios de Demi Lovato têm destaque em ambas as produções

Um detalhe que não muda nas produções de Demi Lovato é a atenção especial que sempre é dada aos cílios. Tanto para comparecer à luta quanto ao evento de TV, a cantora usou bastante máscara nas duas pálpebras para abrir o olhar e ainda adicionou cílios postiços à segunda produção para potencializar o estilo boneca. Quem não quiser usar o acessório, pode caprichar usando dois produtos diferentes: um focado no volume e outro no alongamento.