Maquiagem em tom coral nos olhos fica mais bonita usada em sombra ou delineador?

 Coral na maquiagem: tom pastel fica mais bonito usado em delineado ou sombra?
Coral na maquiagem: tom pastel fica mais bonito usado em delineado ou sombra?
Maquiagem em tom coral nos olhos fica mais bonita usada em sombra ou delineador?

Uma das maiores tendências da última temporada, os tons pastel têm surgido bastante tanto na moda quanto nas maquiagens. Estas cores já apareceram de mil e uma formas nos rostos das modelos, celebridades e fashionistas, especialmente as de tonalidade alaranjada - nos lábios, nas unhas e nos olhos. A dúvida de hoje é se o tom de coral fica mais bonito usado no delineado ou nas pálpebras: vote na sua opção favorita!

Delineado em coral é opção perfeita para as mais modernas

Para as que gostam de ousar com as suas maquiagens, o delineado em tom de coral é a escolha ideal. Além de super atual, esta cor ainda confere um resultado mais suave que o preto, uma vez que se aproxima bastante do tom natural da pele clara. Para a noite, a dica é a de usar um delineador brilhoso, de acabamento metalizado ou com glitter, para conquistar um ar mais festivo.

Sombra coral garante uma make suave e feminina

Usado nas pálpebras, este tom garante um pouco de profundidade ao olhar, mas de forma bem discreta. De acordo com a intensidade, a sombra coral pode garantir looks mais ou menos impactantes, mas, de um modo geral, o resultado é suave e elegante. A máscara de cílios é essencial para dar um destaque extra a esta àrea, e um pouco de iluminador no cantinho interno do olho é outra excelente aposta.

Tons de coral nos olhos são alternativa delicada aos tradicionais preto e marrom

Os clássicos delineado gatinho preto e esfumado marrom podem ser substituídos pelo tom pastel de coral, se a intenção for conquistar uma maquiagem mais suave e natural. Ideal para o dia a dia, esta cor adapta-se tanto a eventos casuais como um pouco mais elegantes, e é excelente para quem prefere produções românticas e femininas. Combinado com gloss transparente ou de tonalidade rosinha, o efeito é ainda mais delicado, mas para quem perfere um destaque maior nos lábios, os tons de nude ou os amarronzados são a alternativa perfeita.