Maquiagem exuberante de inspiração divertida ou dark: qual o melhor visual da modelo Coco Rocha?

Coco Rocha usou duas maquiagens exuberantes durante a última semana de moda de Nova York. Qual dessas inspirações é a mais bonita: divertida ou dark?
Coco Rocha usou duas maquiagens exuberantes durante a última semana de moda de Nova York. Qual dessas inspirações é a mais bonita: divertida ou dark?
Maquiagem exuberante de inspiração divertida ou dark: qual o melhor visual da modelo Coco Rocha?

O mundo da moda é uma fonte inesgotável de inspirações em maquiagem e, além de acompanhar os desfiles para ver o que cada grife usou, também vale ficar de olho nas modelos mais descoladas como Coco Rocha. A top é adepta das makes ousadas e aproveita a atmosfera livre das semanas de moda para caprichar na exuberância usando olhos e boca definidos ao mesmo tempo. Confira dois looks da bela com inspirações completamente diferentes e escolha o mais bonito.

Maquiagem com inspiração dark traz contraste entre pele clara e tons escuros

Para assistir ao desfile da grife Christian Siriano na última semana de moda de Nova York, Coco escolheu uma maquiagem com inspiração dark, que começou com uma pele bem clarinha e opaca. O roxo foi eleito como a principal cor do look e apareceu nos lábios em um batom de acabamento cremoso. Nos olhos a tonalidade foi usada em parceria com o cinza em um esfumado que aumentou o ar misterioso da make. Para não deixar a expressão pesada demais com tantos tons escuros, a modelo iluminou o canto interno dos olhos - detalhe que injetou um toque de leveza na produção.

Delineado gatinho e batom em cor vibrante formam make divertida para a noite

Para mostrar toda a sua versatilidade, a modelo compareceu ao desfile de verão 2015 da marca Marissa Webb na mesma fashion week com uma maquiagem completamente diferente. Com uma pele bem mais bronzeada e cheia de iluminação na zona T do rosto, a modelo apostou na alegria de um laranja vibrante para os lábios. Para completar o ar divertido da produção, Coco criou um longo traço de delineador gatinho, mas manteve a sobriedade escolhendo a cor preta para essa parte. Por baixo do traço, a top havia espalhado uma sombra iluminadora bege para aumentar o glamour do look e deixar o olhar com um acabamento melhor.

Blushs combinam com os batons nas duas maquiagens

Nas duas maquiagens a modelo escolheu fazer uma dobradinha entre a cor dos lábios e das bochechas. Para o look com batom vinho foi usado um tom bem delicado da mesma cor que reforçou ainda mais o ar invernal da inspiração dark. Já no visual com batom laranja, um blush em tom de pêssego acentuou o tom bronzeado da pele.