Maquiagem Gigi Hadid no MTV VMAs 2019: veja os produtos usados e copie a make iluminada da Maybelline girl!

Veja como foi feita a maquiagem da Gigi Hadid para o VMAs 2019 (Foto: Instagram @gigihadid)

Que os looks da Gigi Hadid são uma inspiração para as apaixonadas por maquiagem, não é novidade! A garota Maybelline arrasa nas produções sempre que participa de eventos de moda, música ou cinema - e no VMAs de 2019 não foi diferente: a modelo chamou atenção pelo visual fresh e impecável.

É claro que as apaixonadas por maquiagem não demoraram a tentar copiar essa make nude iluminada da Gigi, né? Se você também adorou o visual da modelo na premiação e quer reproduzir o look, a gente tem uma boa notícia: a make foi toda feita com produtos Maybelline NY! Vem conferir, que a gente te ensina como fazer.

A modelo apostou em duas bases para preparar a pele

No rosto, a perfeita da pele da Maybelline girl foi produzida com a base Fit Me!, que tem uma cobertura média ideal para deixar a pele impecável mantendo o visual natural. Além da grande variedade de cores - o que possibilita o match perfeito com todos os tons de pele (inclusive o da Gigi), essa linha de bases tem cobertura matte, que controla o brilho da pele por várias horas.

Além disso, a modelo também usou a base Super Stay Multi-Use Foundation Stick - a base em bastão de Maybelline NY. Ela foi usada para fazer um contorno suave no rosto da musa, devolvendo as sombras para a pele sem marcar demais o visual.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

O batom e a sobrancelha deixam o look bem natural

A maquiagem da Gigi para os VMAs ficou muito sofisticada, mas manteve uma aparência natural, graças aos tons neutros, como o batom nude cor de boca. Para conquistar esse efeito, ela optou pela linha Color Sensational, que tem cobertura creamy matte e hidrata os lábios, criando um efeito lindo sem borrar nem ficar ressecado. 

Já nas sobrancelhas, a modela usou o Tattoo Brow Gel, que preenche as falhas e deixa os fios mais volumosos. Assim, ela ganhou mais destaque para as sobrancelhas, que fazem toda a diferença em qualquer produção, né? Essa linha, por sinal, conta com 4 cores, para se adaptar muito bem a qualquer cor de fio - basta achar o seu tom!

A make ganha mais brilho com o iluminador e a sombra 

O visual da modelo não estaria completo sem o brilho na maquiagem - ainda mais para uma noite de premiação. Para brilhar cheia de glamour, mas sem perder o aspecto natural da make, ela escolheu iluminador e sombra poderosos.

Na pele, o iluminador Master Chrome foi o responsável por dar um glow incrível para os pontos altos do rosto. Já para os olhos, a Gigi optou pela paleta de sombras The 24k Nudes, que traz 12 cores em tons metalizados e dourados para iluminar o olhar. Para completar a make, a modelo fez um delineado gatinho com o delineador Colossal Super Filme, dando ainda mais destaque para os olhos.

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.