Maquiagem inspirada nos signos para o carnaval: veja fotos e dicas para se inspirar!

Veja qual maquiagem para o carnaval 2019 combina com o seu signo e arrase na folia! (Foto: Instagram @thegypsyshrine)

Que tal se inspirar nas características do seu signo para descobrir qual maquiagem para o carnaval 2019 é a perfeita para você? Se você já tem bloco e festa na agenda, aproveite para planejar o look e acertar em cheio: a gente já fez algumas previsões e, agora, é só se inspirar nas fotos e dicas de make para arrasar na folia!

Áries (21/03 - 20/04) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por K Y O M I (@kyomicheyenne) em

Arianas são do tipo que preferem valorizar a beleza natural - e estão mais do que certas, não é mesmo? Já que praticidade para elas é tudo, no carnaval a melhor pedida é caprichar na pele contornada, esfumado marrom acompanhado de glitter e batom nude. Sucesso certo!

Touro (21/04 - 21/05)

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jasmine (@jasmine_ellemakeup) em

Taurinas não são chegadas à exagero - então, como adaptar esse traço à época mais exagerada em brilho e cores do ano? Simples: aposte no look todo nude, bem levinho e fresh com o iluminador blush, sombra cintilante, batom glossy e estrelinhas de enfeite para os olhos!

Gêmeos (22/05 - 21/06) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por THE GYPSY SHRINE (@thegypsyshrine) em

Geminianas querem um pouquinho de tudo! Se bateu a dúvida sobre qual make usar no carnaval - e dúvida não é nada tão raro para esse signo - a gente pode te ajudar com uma boa ideia. Que tal se jogar na sombra dourada na pálpebra, linha d'água colorida de verde, pedraria bem caprichada e batom glossy? 

Câncer (21/06 - 23/07) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Shannon McConnell (@shan_mcconnell) em

Quem é de câncer costuma ser vaidosa, discreta, romântica, delicada... dá para assimilar tudo isso na make de carnaval? Yes, indeed! Aposte na make leve com batom rosa metalizado beeem caprichado e detalhes de glitter ou pedraria embaixo dos olhos. A pedida é feminina e sutil na medida certa! 

Leão (24/07 - 23/08) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por THE GYPSY SHRINE (@thegypsyshrine) em

É pra chegar parando o bloco com a sua make? Então, leonina, a proposta é a seguinte: capriche bastante na aplicação do seu batom matte vermelho, base de longa duração, máscara à prova d'água e trabalhe bem o glitter colorido para destacar bastante o look. O visual vai ser duradouro e intenso - assim como elas!

Virgem (24/08 - 23/09) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Giulia Grandi(@giulia_peculiar) em

Virgianas são aquelas que amam tudo bem combinadinho, simétrico e perfeito, certo? Para elas, a inspiração é nessa mesma linha: que tal um look de batom metalizado rosa, sombra esfumada rosa e azul e pedraria nas mesmas cores? O resultado final fica impecável do jeito que elas amam!

Libra (24/09 - 23/10) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por(@makeupby.lilly) em

Vaidosas como elas só, librianas amam looks sóbrios, equilibrados e perfeitos - por isso, a maquiagem de carnaval ideal é aquela monocromática em tons de rosa e bem delicada, caprichada nos cílios postiços e com detalhes de glitter ou pedrarias bem posicionadas ao redor dos olhos. Pode apostar nessa vibe sem medo!

Escorpião (24/10 - 22/11)

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lucy Hart (@hartyyy) em

Escorpianas são pessoas marcantes - de personalidade e também no estilo! Para combinar com essa vibe, um bom look para folia pode ser aquele com pele beeem caprichada na base de longa duração, contorno e blush marcados, sombra e batom metalizados em rosé gold e, claro, pedras aplicadas na make. Lindo, né?

Sagitário (23/11 - 21/12)

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por GiGi Beauty (@gsterl) em

Mulheres de sagitário preferem um look natural, mas não abrem mão de um destaque - especialmente nas makes de carnaval, certo?! Para elas, o look com sombra metalizada rosa com degradê para o laranja batom glossy e pele perfeita é o must para essa época do ano! Incremente com o glitter e pedras, claro, e arrase!

Capricórnio (22/12 - 20/1) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por L O T T I E (@lottiegeliot) em

Capricornianas são sempre mais discretas e práticas, por isso, quanto mais fácil de fazer for a maquiagem para o bloco, melhor! Levando isso em consideração, uma ótima saída prática e caprichada é apostar no visual de batom matte marcante (em tom vinho ou roxo, por exemplo) e caprichar no brilho com glitter. 

Aquário (21/01 - 19/02) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por THE GYPSY SHRINE (@thegypsyshrine) em

Aquarianas são as mais diferentonas do rolê - e do zodíaco! Por isso, nada mais justo do que uma make bem colorida, fora do comum, caprichada no batom matte, glitter a acessórios coloridos. Vale a pena tentar o visual e lançar tendência para as amigas no carnaval 2019!

Peixes (20/02 - 20/03) 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Makeup Artist London (@savyjaidamua) em

Piscianas são bem ligadas a cores e têm boa noção estética, logo, a make de carnaval precisa ser bem perfeitinha e caprichada. Como inspiração, uma ótima ideia é a sombra com degradê entre tons de azul, delineado gatinho perfeito, cílios postiços mega destacados, pedraria e boca glossy bem sexy. Sucesso certo!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.