Maquiagem no elevador: descubra como melhorar a aparência rapidamente

Maquiagem no elevador: descubra como melhorar a aparência rapidamente nos dias de correria

S? deu tempo de passar a maquiagem no elevador? Escolha a ?rea do rosto que vai priorizar e melhore a apar?ncia em apenas um minuto

Em algumas manh?s corridas, o momento em que o elevador fecha as portas pode ser a ?nica oportunidade para aplicar alguma maquiagem. Focando na ?rea certa do rosto, ? poss?vel melhorar a apar?ncia em apenas um minuto para n?o come?ar o dia de cara lavada. Confira cinco dicas de procedimentos r?pidos para essas horas de correria e escolha qual delas se encaixa melhor com voc?.

Valorize e corrija sobrancelhas falhadas

Se voc? tem falhas na sobrancelha e j? notou que parece muito mais arrumada quando elas est?o maquiadas, priorize-as. Como em um minuto n?o d? tempo de fazer a maquiagem inteira, uma refor?ada nessa ?rea vai melhorar rapidamente a apar?ncia. Corrija as falhas fazendo tracinhos com um l?pis da cor dos pelos e use um pincel para esfumar levemente.

Use produtos com multifun??es

Quando n?o h? tempo para aplicar batom, blush e sombra, use apenas o primeiro produto para desenvolver essas tr?s fun??es. Escolha uma vers?o cremosa sem brilho e passe sem medo nos l?bios, bochechas e p?lpebras. Aplique com pequenas batidinhas apenas com a inten??o de corar essas tr?s ?reas. O truque vai deixar o rosto com um look monocrom?tico e fresco, pronto para encarar um dia de trabalho.

Troque a m?scara para c?lios pelo curvex

Quando n?o h? tempo para aplicar m?scara para c?lios com precis?o e muito menos para esper?-la secar, ? melhor n?o arriscar um borr?o e piorar ainda mais a quest?o do tempo. Para essas horas, aposte no uso apenas de curvex, que vai levantar os c?lios de uma forma sutil e deixar? o olhar mais aberto.

Priorize os olhos se estiver com uma apar?ncia cansada

O olhar ? a regi?o do rosto que mais denuncia uma noite mal dormida, ent?o invista nele se este for o seu caso. Aplique corretivo nas p?lpebras superiores e na regi?o debaixo dos olhos espalhando com pequenas batidinhas. Para dar um acabamento r?pido, pincele um pouco de p? na regi?o estendendo para o restante do rosto.

Aposte no bronzer para dar uma renovada no rosto

Se tiver que escolher um produto que renove a apar?ncia em segundos, aposte no bronzer. Algumas leves pinceladas na parte mais funda das bochechas, entre as entradas dos cabelos e no c?ncavo dos olhos levantam a express?o de qualquer mulher na hora.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.